Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COPYWRITER

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Quer marcar a diferença na nova economia e promover o crescimento de indivíduos e negócios? Venha para a Dois Z Publicidade! Responsabilidades da Oportunidade Na posição de de redator publicitário, copywriter caberá a você a tarefa de criar um conteúdo convincente com o objetivo de persuadir o público-alvo a executar uma ação específica. Nesse contexto, sua missão consistirá em despertar o interesse do usuário para que ele sinta interesse pelo produto. Será necessário combinar habilidades de redação, empregando gatilhos psicológicos e concentrando-se em uma abordagem direcionada à conversão. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: No time de Conteúdo você terá o desafio de: Criar conceitos e ideias para campanhas criativas e projetos especiais; Elaborar títulos, textos e chamadas para os mais variados formatos e anúncios de mídia online (Meta, Google, etc.); Criar conteúdo para e-mails marketing e apresentações; Desenvolver roteiros para vídeos; Revisar textos e conteúdos diversos; Planejar e desenvolver matérias para páginas de vendas e websites; Trabalhar de forma integrada, participando de reuniões com clientes e com as áreas envolvidas nos projetos. Requisitos REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você: Vasta experiência profissional comprovada como Redator(a) Publicitário(a); Comprometimento, criatividade e responsabilidade; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento dos Conceitos de SEO; Saber como identificar palavras-chave relevantes para o público-alvo e a indústria. Saber otimizar textos, URLs, títulos de páginas e tags de cabeçalho. Compreender a importância da densidade de palavras-chave e sua distribuição. Ter conhecimento sobre a estrutura de um site amigável para SEO, incluindo URLs, títulos, meta descriptions e tags de cabeçalho. Residir em Goiânia  e região. Vasta experiência profissional comprovada como Redator(a) Publicitário(a); Comprometimento, criatividade e responsabilidade; Conhecimento em Pacote Office; Conhecimento dos Conceitos de SEO; Saber como identificar palavras-chave relevantes para o público-alvo e a indústria. Saber otimizar textos, URLs, títulos de páginas e tags de cabeçalho. Compreender a importância da densidade de palavras-chave e sua distribuição. Ter conhecimento sobre a estrutura de um site amigável para SEO, incluindo URLs, títulos, meta descriptions e tags de cabeçalho. Residir em Goiânia  e região.