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Vaga de Coordenador(a) Recursos Humanos CSRH - Atendimento

1 vaga: | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer. Como será seu dia a dia: Prestar suporte para equipe nos atendimentos das demandas recebidas pelos colaboradores, gestores e clientes interno, através das ferramentas de registro de chamado; Aprovar envios de demandas diárias, semanais e mensais, respeitando a LGPD, acionando o comitê sempre que necessário respeitando as políticas da empresa; Apoiar a equipe no atendimento de demandas críticas ou solicitantes insatisfeitos em algum processo de RH ou aleatório a outros processos que cheguem até o atendimento da equipe; Aprimorar as ferramentas e processos de atendimento, permitindo maior acuracidade e agilidade no atendimento realizado pelas equipes do CSRH; Implementar projetos voltados a área de atendimento, mantendo olhar crítico nos impactos e enlaces com áreas de Folha de Pagamento, Encargos, Benefícios, Férias e Rescisão, TI, Infraestrutura e fornecedores, minimizando impactos aos clientes finais e maximizando os resultados operacionais de forma eficiente; Engajar a equipe para tratamento no atendimento ao cliente com alto volume de demanda, mantendo a qualidade e cumprimento dos SLA´s nos atendimentos de primeiro nível das informações tratadas; Treinar equipe para realizar todo tipo de suporte de primeiro nível das áreas do CSRH, garantindo assertividade no atendimento e autonomia para agilizar o tempo de resposta; Avaliar estrategicamente novas demandas de atendimento de primeiro nível com outras áreas de RH, para agilizar o atendimento a colaboradores KOF; Gestão a distância de equipe com acompanhamento das atividades e feedback desempenho. Requisitos do Perfil: Grau de instrução: Superior Completo (Recursos Humanos, Psicologia ou Administração); Experiência mínima: Experiência em RH Generalista, capaz de compreender impactos nos diversos subsistemas de RH para atuação rápida e visão ampliada dos processos; Informática: Excel Avançado; Microsoft Office completo, Power BI, com experiência em apresentações; SAP RH; Idioma: Espanhol Intermediário (desejável); Competências desejáveis: Boa Comunicação; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento em aplicação de acordo coletivo; Conhecimento em SAP; Alta resiliência; Capacidade de agir rapidamente em processos críticos; Atendimento ao cliente interno/externo; Disponibilidade para viagens a trabalho. O que iremos te oferecer: PPR Plano de saúde (Sulamérica) Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador Seguro de Vida em Grupo Restaurante no local / vale refeição Vale Alimentação Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente Farmácia: crédito com repasse em folha Cooperativa de Crédito Kit Escolar: Mochila e material escolar entregue em janeiro para dependentes Kit Aniversariantes: 1 six pack de 2L de refrigerante Cesta Natal: Credito adicional em VA, 3 pets de refrigerante de 2LT e uma eco bag Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica. Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes. Experiência em RH Generalista, capaz de compreender impactos nos diversos subsistemas de RH para atuação rápida e visão ampliada dos processos;