Vaga de Coordenador(a) Recursos Humanos CSRH - Atendimento
1 vaga: | Publicada em 24/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em
volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas
na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar
mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na
Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
Como será seu dia a dia:
Prestar suporte para equipe nos atendimentos das demandas recebidas pelos
colaboradores, gestores e clientes interno, através das ferramentas de registro de
chamado;
Aprovar envios de demandas diárias, semanais e mensais, respeitando a LGPD,
acionando o comitê sempre que necessário respeitando as políticas da empresa;
Apoiar a equipe no atendimento de demandas críticas ou solicitantes insatisfeitos
em algum processo de RH ou aleatório a outros processos que cheguem até o
atendimento da equipe;
Aprimorar as ferramentas e processos de atendimento, permitindo maior acuracidade
e agilidade no atendimento realizado pelas equipes do CSRH;
Implementar projetos voltados a área de atendimento, mantendo olhar crítico nos
impactos e enlaces com áreas de Folha de Pagamento, Encargos, Benefícios, Férias e
Rescisão, TI, Infraestrutura e fornecedores, minimizando impactos aos clientes
finais e maximizando os resultados operacionais de forma eficiente;
Engajar a equipe para tratamento no atendimento ao cliente com alto volume de
demanda, mantendo a qualidade e cumprimento dos SLA´s nos atendimentos de primeiro
nível das informações tratadas;
Treinar equipe para realizar todo tipo de suporte de primeiro nível das áreas do
CSRH, garantindo assertividade no atendimento e autonomia para agilizar o tempo de
resposta;
Avaliar estrategicamente novas demandas de atendimento de primeiro nível com
outras áreas de RH, para agilizar o atendimento a colaboradores KOF;
Gestão a distância de equipe com acompanhamento das atividades e feedback
desempenho.
Requisitos do Perfil:
Grau de instrução:
Superior Completo (Recursos Humanos, Psicologia ou Administração);
Experiência mínima:
Experiência em RH Generalista, capaz de compreender impactos nos diversos
subsistemas de RH para atuação rápida e visão ampliada dos processos;
Informática:
Excel Avançado; Microsoft Office completo, Power BI, com experiência em
apresentações; SAP RH;
Idioma:
Espanhol Intermediário (desejável);
Competências desejáveis:
Boa Comunicação; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento em aplicação
de acordo coletivo; Conhecimento em SAP; Alta resiliência; Capacidade de agir
rapidamente em processos críticos; Atendimento ao cliente interno/externo;
Disponibilidade para viagens a trabalho.
O que iremos te oferecer:
PPR
Plano de saúde (Sulamérica)
Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador
Seguro de Vida em Grupo
Restaurante no local / vale refeição
Vale Alimentação
Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente
Farmácia:
crédito com repasse em folha
Cooperativa de Crédito
Kit Escolar:
Mochila e material escolar entregue em janeiro para dependentes
Kit Aniversariantes:
1 six pack de 2L de refrigerante
Cesta Natal:
Credito adicional em VA, 3 pets de refrigerante de 2LT e uma eco bag
Vale Brinquedo:
entregue em outubro para dependentes
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de
desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade,
orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status
migratório ou qualquer outra característica.
Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes. Experiência em RH Generalista, capaz de compreender impactos nos diversos subsistemas de RH para atuação rápida e visão ampliada dos processos;