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Vaga de Coordenador(a) de Suporte

1 vaga: | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

FAÇA PARTE DO TIME GREAT SCHOOLS! š Quer fazer parte de um time diverso que trabalha remotamente ajudando escolas e pessoas a terem relações baseadas em autonomia, propósito e confiança? Então o seu lugar é aqui na Great, venha trabalhar conosco QUEM SOMOS? Nós somos a Great Schools Platform e nascemos para transformar escolas. Para melhor. Porque assim transformamos a educação . E como fazemos isso? Por meio da força de um ecossistema de escolas criadas por empreendedores educacionais  gente especial, corajosa que se dedica a fazer educação de excelência e não tem medo de se transformar sempre que necessário. Somos um grupo de educação que dá suporte e impulso para que escolas privadas tornem-se mais do que incríveis e inovem para impactar sua comunidade de forma única. E para isso é essencial estar imerso num meio de criatividade, sempre com respeito ao legado de cada um. Mas há ainda algo a ser dito: apostamos na diversidade como forma de ampliar o acesso de todas as pessoas a oportunidades profissionais excelentes e de valorizar nossa criatividade e capacidade de transformar. Se você leu até aqui e está com um calorzinho na barriga, a Great Schools é para você e para todos que compartilham do nosso propósito de transformar a educação a partir da escola. Não é incrível?! š Estamos aguardando sua candidatura!C Informações adicionais: Coordenar os processos relacionados ao planejamento das equipes identificando as prioridades, orientando a execução das atividades, propondo melhorias e soluções para problemas técnicos e/ou operacionais visando melhorar a qualidade do atendimento; Monitorar o desempenho da equipe e contribuir com a gerência na análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional, visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos; Coordenar os processos de avaliação de performance da equipe, identificando necessidade de treinamento e desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o perfil estabelecido para a operação; Atingir as metas propostas e garantir a máxima performance operacional; Monitorar diariamente o desenvolvimento dos processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e estruturada para a operação nos horários estabelecidos; Elaboração de relatórios, gestão de KPI s e confecção de dashboards; Realizar reuniões periódicas com a equipe em conjunto com a gerência, para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações, comunicados e informações institucionais da empresa e do cliente. Vaga remota Ensino Superior Completo em cursos da área de Tecnologia; Experiência em gestão de pessoas, projetos e processos operacionais; Ter atuado com TOTVS; Conhecimento em Métodos Ágeis; Conhecimento da Plataforma Microsoft; Conhecimento no uso de Ferramentas de acesso remoto (Team Viewer, anydesk); Conhecimento de ferramentas de produtividade (Google Documents/Pacote office); Experiência na confecção de relatórios Ferramentas de abertura de ticket. Vaga remota