Vaga de Coordenador(a) de Suporte
1 vaga: | Publicada em 21/06
A combinar
Sobre a vaga
FAÇA PARTE DO TIME GREAT SCHOOLS! Quer fazer parte de um time diverso que trabalha remotamente ajudando escolas e pessoas a terem relações baseadas em autonomia, propósito e confiança? Então o seu lugar é aqui na Great, venha trabalhar conosco QUEM SOMOS? Nós somos a Great Schools Platform e nascemos para transformar escolas. Para melhor. Porque assim transformamos a educação . E como fazemos isso? Por meio da força de um ecossistema de escolas criadas por empreendedores educacionais gente especial, corajosa que se dedica a fazer educação de excelência e não tem medo de se transformar sempre que necessário. Somos um grupo de educação que dá suporte e impulso para que escolas privadas tornem-se mais do que incríveis e inovem para impactar sua comunidade de forma única. E para isso é essencial estar imerso num meio de criatividade, sempre com respeito ao legado de cada um. Mas há ainda algo a ser dito:
apostamos na diversidade como forma de ampliar o acesso de todas as pessoas a
oportunidades profissionais excelentes e de valorizar nossa criatividade e
capacidade de transformar. Se você leu até aqui e está com um calorzinho na
barriga, a Great Schools é para você e para todos que compartilham do nosso
propósito de transformar a educação a partir da escola. Não é incrível?!
Estamos aguardando sua candidatura!C
Informações adicionais:
Coordenar os processos relacionados ao planejamento das equipes identificando as
prioridades, orientando a execução das atividades, propondo melhorias e soluções
para problemas técnicos e/ou operacionais visando melhorar a qualidade do
atendimento; Monitorar o desempenho da equipe e contribuir com a gerência na
análise das variações e na necessidade de ajustes na estrutura operacional,
visando obter os padrões e indicadores pré-estabelecidos; Coordenar os processos
de avaliação de performance da equipe, identificando necessidade de treinamento e
desenvolvimento para capacitação e formação dos profissionais de acordo com o
perfil estabelecido para a operação; Atingir as metas propostas e garantir a
máxima performance operacional; Monitorar diariamente o desenvolvimento dos
processos operacionais, visando garantir que a equipe esteja preparada e
estruturada para a operação nos horários estabelecidos; Elaboração de relatórios,
gestão de KPI s e confecção de dashboards; Realizar reuniões periódicas com a
equipe em conjunto com a gerência, para repassar informações operacionais sobre
metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados das operações,
comunicados e informações institucionais da empresa e do cliente. Vaga remota
Ensino Superior Completo em cursos da área de Tecnologia; Experiência em gestão de
pessoas, projetos e processos operacionais; Ter atuado com TOTVS; Conhecimento em
Métodos Ágeis; Conhecimento da Plataforma Microsoft; Conhecimento no uso de
Ferramentas de acesso remoto (Team Viewer, anydesk); Conhecimento de ferramentas
de produtividade (Google Documents/Pacote office); Experiência na confecção de
relatórios Ferramentas de abertura de ticket. Vaga remota