Vaga de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente | São José dos Campos/SP
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave dentro da empresa, que atua diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços! A missão do(a) Coordenador(a) de Sucesso do cliente é liderar o time de CS, apoiando no desenvolvimento, na estratégia e gestão das atividades. Além disso, estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas. Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas . E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos! Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios , seu lugar é aqui Vem com a gente transformar a sociedade e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado Topa o desafio? #VemserSankhya Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa. Desenvolver e executar estratégias de vendas focadas na manutenção e crescimento da base de clientes existente. Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success. Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos, experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados. Gerenciar e liderar uma equipe de vendas dedicada à retenção e expansão de clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance das metas estabelecidas. Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos. Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos. Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Requisitos e qualificações:
Ensino Superior completo em:
Administração, Economia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento de conceitos e melhores práticas:
processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do cliente, personas e jornada do cliente; Experiência comprovada em vendas, com foco na gestão e expansão da base de clientes, em cargos de liderança ou supervisão; Orientação para resultados e habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho da base de clientes; Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de retenção de clientes; Disponibilidade para trabalhar presencialmente São José dos Campos/SP; Desejável:
conhecimento de ERP. Informações Adicionais SANKHYA:
LIBERDADE PARA VOCÊ SER, VIVER E EVOLUIR Benefícios que vão além da Jornada Sankher Na Sankhya, valorizamos a individualidade e acreditamos em proporcionar benefícios que vão além do básico, promovendo a liberdade e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nosso objetivo é oferecer todo o apoio necessário para que você se sinta bem e satisfeito em todas as áreas da sua vida. Horário Flexível:
Adapte sua rotina de trabalho para equilibrar melhor suas responsabilidades pessoais e profissionais. Licença Maternidade e Paternidade Estendida:
Mais tempo para estar presente nos primeiros momentos da vida do seu bebê. Kit Baby Sankher:
Um kit especial para dar as boas-vindas ao novo membro da família. Assistência Jurídica:
Apoio jurídico para questões pessoais e profissionais. Auxílio Creche:
Contribuição para despesas com creche. Plano de Saúde 100% Gratuito:
Cuidados médicos completos sem custo. Plano Odontológico:
Cobertura odontológica para você e sua família. Day OFF no Aniversário:
Um dia de folga para celebrar seu aniversário. Empréstimo Consignado:
Empréstimos com condições especiais. Auxílio vida saudável:
Parceria com apps de saúde com acesso a academias e bem estar. Indicação de Talentos e Clientes Premiadas:
Recompensas por indicações bem-sucedidas. Massoterapia no Escritório:
Sessões de massagem para relaxar e aliviar o estresse. Participação nos Lucros e Resultados (PLR):
Participação nos resultados financeiros da empresa. Seguro de Vida:
Proteção financeira para você e sua família. Vale Alimentação/Refeição iFood:
Opções de alimentação flexíveis. Vale Transporte:
Auxílio para deslocamento. Equipamentos Fornecidos pela Empresa:
Ferramentas de trabalho de qualidade. Desenvolvimento e Evolução Um dos nossos valores fundamentais é o desenvolvimento contínuo. Queremos que todos os nossos colaboradores estejam sempre aprendendo, crescendo e se desenvolvendo, pois nossa empresa está em constante evolução. Universidade Corporativa Sankhya:
Acesso a uma vasta gama de cursos e treinamentos. Plano de Performance e Desenvolvimento Individual:
Plano personalizado para seu crescimento profissional. Touchpoints de Evolução com a Liderança:
Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento. Cursos Online 100% Custeados pela Empresa:
Aprendizado contínuo sem custo para você. Auxílio Idiomas:
Suporte para aprendizado de novas línguas. Auxílio Graduação e Pós-Graduação:
Incentivo para avançar em sua formação acadêmica. Auxílio Certificações:
Apoio para obtenção de certificações profissionais. Workshops de Evolução:
Sessões de desenvolvimento intensivo. Palestras Relacionadas à Qualidade de Vida:
Encontros sobre saúde e bem-estar. Plataforma de Gamificação:
Pontuações e recompensas para incentivar seu desenvolvimento. Squads e Tribos de Trabalho para Inovações:
Equipes focadas em inovação e melhorias contínuas. Junte-se a nós na Sankhya e seja protagonista da sua própria evolução. Aqui, seu crescimento é nossa prioridade. E MAIS IMPORTANTE AINDA:
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência! Está
esperando o que para fazer parte de nosso time? #VemserSankhya! SOMOS A SANKHYA !
Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas
provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior
a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya
foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que
utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA), para
auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A
empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa
baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que conecta os
dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no
comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação
dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou
acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa
brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de
software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de
ERP do Brasil!