Vaga de Coordenador(a) de Sucesso do Cliente | São José dos Campos/SP
1 vaga: | Publicada em 23/06
A combinar
Sobre a vaga
A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave dentro da empresa, que atua
diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor
experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso
propósito e serviços!
A missão do(a) Coordenador(a) de Sucesso do cliente é liderar o time de CS,
apoiando no desenvolvimento, na estratégia e gestão das atividades. Além disso,
estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas
necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de
compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar
decisões mais assertivas.
Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar
nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas .
E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios , seu
lugar é aqui
Vem com a gente transformar a sociedade e construir um ambiente diverso de
crescimento acelerado
Topa o desafio?
#VemserSankhya
Responsabilidades e atribuições:
Acompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir
que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa.
Desenvolver e executar estratégias de vendas focadas na manutenção e crescimento
da base de clientes existente.
Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success.
Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos,
experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para
aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados.
Gerenciar e liderar uma equipe de vendas dedicada à retenção e expansão de
clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance das
metas estabelecidas.
Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando
oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos.
Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto
de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos.
Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as
necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua
dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Requisitos e qualificações:
Ensino Superior completo em:
Administração, Economia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;
Conhecimento de conceitos e melhores práticas:
processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do
cliente, personas e jornada do cliente;
Experiência comprovada em vendas, com foco na gestão e expansão da base de
clientes, em cargos de liderança ou supervisão;
Orientação para resultados e habilidade analítica para interpretar dados e
métricas de desempenho da base de clientes;
Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de retenção de clientes;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente São José dos Campos/SP;
Desejável:
conhecimento de ERP.
Informações Adicionais
SANKHYA:
LIBERDADE PARA VOCÊ SER, VIVER E EVOLUIR
Benefícios que vão além da Jornada Sankher
Na Sankhya, valorizamos a individualidade e acreditamos em proporcionar benefícios
que vão além do básico, promovendo a liberdade e o equilíbrio entre vida pessoal e
profissional. Nosso objetivo é oferecer todo o apoio necessário para que você se
sinta bem e satisfeito em todas as áreas da sua vida.
Horário Flexível: Adapte sua rotina de trabalho para equilibrar melhor suas
responsabilidades pessoais e profissionais.
Licença Maternidade e Paternidade Estendida: Mais tempo para estar presente nos
primeiros momentos da vida do seu bebê.
Kit Baby Sankher: Um kit especial para dar as boas-vindas ao novo membro da
família.
Assistência Jurídica: Apoio jurídico para questões pessoais e profissionais.
Auxílio Creche: Contribuição para despesas com creche.
Plano de Saúde 100% Gratuito: Cuidados médicos completos sem custo.
Plano Odontológico: Cobertura odontológica para você e sua família.
Day OFF no Aniversário: Um dia de folga para celebrar seu aniversário.
Empréstimo Consignado: Empréstimos com condições especiais.
Auxílio vida saudável: Parceria com apps de saúde com acesso a academias e bem
estar.
Indicação de Talentos e Clientes Premiadas: Recompensas por indicações
bem-sucedidas.
Massoterapia no Escritório: Sessões de massagem para relaxar e aliviar o
estresse.
Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Participação nos resultados
financeiros da empresa.
Seguro de Vida: Proteção financeira para você e sua família.
Vale Alimentação/Refeição iFood: Opções de alimentação flexíveis.
Vale Transporte: Auxílio para deslocamento.
Equipamentos Fornecidos pela Empresa: Ferramentas de trabalho de qualidade.
Desenvolvimento e Evolução
Um dos nossos valores fundamentais é o desenvolvimento contínuo. Queremos que
todos os nossos colaboradores estejam sempre aprendendo, crescendo e se
desenvolvendo, pois nossa empresa está em constante evolução.
Universidade Corporativa Sankhya: Acesso a uma vasta gama de cursos e
treinamentos.
Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu
crescimento profissional.
Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para
discutir seu progresso e desenvolvimento.
Cursos Online 100% Custeados pela Empresa: Aprendizado contínuo sem custo para
você.
Auxílio Idiomas: Suporte para aprendizado de novas línguas.
Auxílio Graduação e Pós-Graduação: Incentivo para avançar em sua formação
acadêmica.
Auxílio Certificações: Apoio para obtenção de certificações profissionais.
Workshops de Evolução: Sessões de desenvolvimento intensivo.
Palestras Relacionadas à Qualidade de Vida: Encontros sobre saúde e
bem-estar.
Plataforma de Gamificação: Pontuações e recompensas para incentivar seu
desenvolvimento.
Squads e Tribos de Trabalho para Inovações: Equipes focadas em inovação e
melhorias contínuas.
Junte-se a nós na Sankhya e seja protagonista da sua própria evolução. Aqui, seu
crescimento é nossa prioridade.
E MAIS IMPORTANTE AINDA:
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!
Está esperando o que para fazer parte de nosso time?
#VemserSankhya!
SOMOS A SANKHYA !
Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas
provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil.
Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior
a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil.
Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do
mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência
Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os
processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma
plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence
Platform), que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises
preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e
conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão.
Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da
Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação
marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país,
firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil!