Vaga de Coordenador(a) de SAC (Temporário)
1 vaga: | Temporário | Atualizada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um profissional que atue com Experiência do Cliente/SAC;
Principais atividades:
- Coordenação do time com foco em desenvolvimento de pessoas;
- Realizar e assinar laudos técnicos de análises de reação adversa (cosmetovigilancia);
- Relacionar-se com os setores interligados da empresa, afim de repasse de informações para resolução de problemáticas;
- Interação, suporte e monitoramento dos diversos canais de atendimento do setor: NPS, Reclame Aqui, Mídias Sociais, pré e pós vendas dos clientes via telefone, chat, e-mail, WhatsApp;
- Monitoramento dos atendimentos e criação de estratégias para torná-lo mais ágil e rápido para o cliente visando aumentar a satisfação e fidelização dos mesmos;
Requisitos:
- Formação superior em Farmácia - imprescindível;
- Pacote Office - nível intermediário;
- Experiência com Experiência do cliente / SAC;
- Experiência com Gestão de Equipe.
Benefícios:
- VT
- VA
- Refeitório no local
- Assistência Médica e Odontológica (Unimed);
- WellHub (Gympass);
- Seguro de Vida;
- Desconto em produtos da marca;
Outros:
- Local de trabalho: Serra/ES
- Atuação 100% presencial
- Início em Janeiro/25
- Vaga temporária