Vaga de Coordenador(a) de Relacionamento com Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09
- A combinar
Sobre a vaga
Você é apaixonado(a) pela área jurídica e busca uma oportunidade para crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo?
Junte-se a nós!
Aqui, você encontrará:
* Um ambiente de trabalho estimulante e respeitoso, onde você e nosso cliente são nossa prioridade.
* Crescimento, pois trabalhamos continuamente no desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.
* Inovação e Excelência, buscando sempre o melhor para nossos clientes e para nossa equipe.
Atribuições:
* Realizar constante monitoramento do desempenho dos colaboradores em suas respectivas funções;
* Conduzir avaliações de desempenho e fornecer feedbacks claros e construtivos;
* Identificar áreas individuais e coletivas de melhoria;
* Desenvolver planos de ação para promover o crescimento e o desenvolvimento profissional;
* Colaborar com a gestão para implementar estratégias para maior produtividade e eficiência;
* Desenvolver treinamentos para o desenvolvimento de habilidades específicas;
* Capacitar novos colaboradores;
* Fornecer regularmente relatórios dos indicadores à gestão.
Se preferir, envie seu currículo para: ;) * Graduação em Direito;
* Experiência com metas e indicadores de desempenho;
* Experiência em cargos de liderança;
* Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de análise de desempenho;
* Habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos;
* Capacidade de fornecer feedbacks claros e construtivos;
* Habilidade para interpretar dados e desenvolver estratégias.