Vaga de Coordenador(a) de Relacionamento com Cliente - AlôPetz
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenas so essenciais
para a construo de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. No toa,
somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando
juntas em prol do bem-estar animal. Se voc se identifica e quer construir sua
histria com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e,
principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que voc seja
voc, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para acompanhar e
planejar a performance operacional de atendimento, garantindo o cumprimento dos
SLAs estipulados com eficincia, bem como buscar oportunidades de melhorias de
forma contnua. Superior Completo; Excel e PowerPoint intermedirios; Conhecimento
de ferramentas de CRM; Conhecimento de Mtricas de Satisfao (CSAT, NPS); Gesto de
lderes e de grandes times. Fazer a gesto e desenvolvimento do time de superviso de
acordo com as necessidades individuais; Acompanhar os indicadores da rea de todos
os canais de atendimento, buscando o cumprimento de metas e SLAs definidos com os
padres de qualidade e controle da produtividade; Orientar e motivar as equipes,
visando alcanar nveis crescentes de produtividade e qualidade; Identificar
oportunidades de melhoria em processos visando a experincia do cliente e dos
colaboradores; Estreitar laos com as reas e stakeholders afim de buscar eficincia
e soluo de melhorias nos processos desenhados; Garantir o alinhamento e comunicao
de novos fluxos com o time de superviso e atendimento; Estabelecer rotinas com o
time de superviso afim de traar aes e estratgias para alavancar indicadores; Fazer
a gesto do quadro de funcionrios, afim de garantir a quantidade de HCs orado e
quando necessrio fazer a requisio de novos recursos para reposio de posies em
aberto.