Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de pós-vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Responsável por liderar a área de pós-vendas e atendimento, garantindo qualidade nos serviços e satisfação dos clientes. Supervisionará uma equipe de SAC (12 pessoas) e Backoffice (7 pessoas), desenvolvendo estratégias, gerindo indicadores, controle financeiro e assistência técnica. Busca-se um líder com forte habilidade de comunicação e foco em resultados. " - Ensino superior completo. - Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, e-mail, chat). - Conhecimento do Pacote Office. - Conhecimento da NR 17 específica para trabalho de atendimento. - Técnicas de abordagem de atendimento ativo e receptivo. - Domínio do direito do consumidor. - Disponibilidade para viagens (1x ao mês). - Inglês desejável. - Habilitação B."