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Vaga de Coordenador(a) de Pós-Venda

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

"Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores. Principais responsabilidades. 1.Desenvolver equipe de atendimento e do pós-vendas no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação; 2. Gestão dos indicadores de metas das metas da área de serviço e de atendimento ao cliente; 3. Garantir processos técnicos e operacionais da função de atendimento; 4. Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos; 5. Desenvolver a equipe de atendimento de BackOffice com foco na solução efetiva das demandas dos clientes através do acompanhamento dos casos em abertos, prazos de solução e produtividade da equipe; 6. Gestão dos canais de atendimento e dos Indicadores do site Reclame Aqui, Prazo médio, taxa de retorno, lucratividade e produtividade; 7. Organizar a centralização das tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON); 8. Reclamações de campo, coordenando ações de melhoria de qualidade que reduza o volume de ordem de serviço em garantia; 9. Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo; 10. Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto." "Conhecimentos necessários: Ensino superior completo; Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, email, chat); Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento da NR 17 específica para o trabalho de atendimento; Técnica de abordagem de atendimento ativo e receptivo; Domínio do direito do consumidor; Disponibilidade para Viagens 1x ao mês; Inglês desejável; Habilitação B."