Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Pós-Venda

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A TeleHelp possui uma história de sucesso e liderança no atendimento emergencial e cuidado ao público idoso e tem grandes ambições para o futuro. Acreditamos que serviços extraordinários vem de pessoas extraordinárias e por isso oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e colaborativo, além de uma oportunidade única de trabalhar em uma empresa inovadora, com enorme potencial de crescimento e um propósito real de salvar vidas! Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Pós-venda dinâmica e resolutiva para liderar nosso time de SAC e Boas-Vindas. Queremos alguém que nos ajude a construir experiências excepcionais aos clientes e que veja cada interação como uma oportunidade de encantar e resolver, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência dos processos. Principais responsabilidades: "Liderar e motivar as equipes de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados; "Desenvolver e implementar estratégias de atendimento, visando à satisfação e fidelização dos nossos clientes, através de um atendimento ímpar e resolutivo no primeiro contato - FCR (first call resolution); "Monitorar e analisar indicadores de desempenho das equipes, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas; "Garantir que os principais indicadores gerenciais estejam de acordo com as metas estipuladas: taxa de abandono, FCR - First Call Resolution, SLA - Service Level Agreement e Backlog de tratativas; " Desenvolver e implementar programas de treinamento e capacitação para as equipes, visando ao aprimoramento contínuo das habilidades e conhecimentos; "Atuar como ponto de contato principal para resolver questões e reclamações dos clientes, garantindo sua satisfação e lealdade à marca; "Atuar diretamente com os casos registrados no site do Reclame Aqui, realizando o levantamento do histórico e fornecendo a devolutiva ao cliente. Requisitos " Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; " Experiência em cargos de liderança; " Desejável Pós-Graduação e Técnicas de Apresentação (desenvoltura e carisma). Se você busca uma oportunidade desafiadora em uma empresa em crescimento, essa pode ser a sua chance. Candidate-se e faça parte do nosso time!