Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Coordenador(a) de Performance de Delivery

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias. Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos. Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias. E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais: Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira. Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores! Vamos juntos? /n Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Marketing/Publicidade, Contabilidade, ou áreas correlatas; Necessário Inglês avançado para escrita e conversação; Experiência anterior com Delivery; Disponibilidade para atuação híbrida. /n Relação comercial e operacional com agregadores de Food Delivery;                                                  Gestão dos custos e rentabilidade do canal de Delivery, para todas as marcas do Grupo IMC, com responsabilidade de gestão financeira mensal sobre o DRE (Demonstrativo Financeiro); Elaboração do planejamento estratégico anual da Companhia, sendo responsável pelas contas de custos com delivery;                                                            Apurar e analisar indicadores operacionais e performance das marcas e restaurantes no canal de Delivery, garantindo nível de serviço em indicadores como Rating, Cancelamento e Tempo de Apoio aos stakeholders internos da Companhia, especialmente às áreas de Operações e Marketing, garantindo comunicação fluída e processos Conduzir reuniões de rotina com os nossos principais parceiros, trazendo visibilidade de operação e oportunidades de Desenvolvimento de projetos e business case, condução de planos de ação e análise de contratos dos Manter-se atualizado sobre novas tecnologias e práticas no setor de delivery para implementar melhorias Liderar pessoas, orientando, motivando e desenvolvendo sua equipe de forma eficaz.