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Vaga de Coordenadora de Operações e Sustentação - Vaga Afirmativap/Mulheres (Uberlândia/MG)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Fazemos parte do Sistema Martins . Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro . Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores  soluções financeiras  que agreguem valor e que façam sentido para nossos clientes . Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento. Acreditamos no trabalho humanizado  e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo , que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas . Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor. Para que possamos continuar nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada.  E ai, vamos juntos? #vemserTri! /n Com certeza tem que ter:ÿ Ensino Superior completo em áreas de tecnologia, Ciências da computação, Engenharia da computação, Sistemas de informação ou afins; Experiência com operações de missão crítica de sistema e background em instituições financeiras; Sólida experiência com Devop´s e codificação; Conhecimento e relacionamento com soluções (corporate) bancário; Vivência em operações e ambientes transacionais de aquirência; Experiência como Coordenador Sistemas, ou em posição de liderança na área de TI; Perfil Hands-on, com disposição e habilidade para atuar diretamente na resolução de incidentes e requisições; /n Atuar na gestão corretiva e evolutiva dos sistemas legados e abertura das operações batch e suporte a usuário final, monitorando e assegurando os níveis de serviços acordados, a fim de garantir estabilidade e disponibilidade proporcionando uma maior satisfação para nossos clientes internos e externos. Com certeza tem que ter:ÿ Atuar de forma proativa na gestão de crise, apoiando a área de Centro de Comando - OCC na resolução dos incidentes e serviços relacionados aos sistemas do Grupo; Participar dos comitês de mudança. Transacionar e absorver os entregáveis da equipe de projetos para a própria equipe; Participar dos fóruns de priorização de demandas junto às áreas de negócio atuando como um Product Owner; Interface de forma proativa com as outras coordenações/gerências (TI-Suporte /TI-Telecom/TI-Arquitetura/TI-Projetos) visando entrega da qualidade e melhoria contínua dos serviços de TI; Gestão multidisciplinar das equipes de sistemas sustentação, monitoramento, service-desk, produçýýo; Garantir salas de crise e governança corporativa para controle do incidente e principalmente comunicação para a empresa a respeito do SLA de solução; Coordenar o atendimento dos clientes internos (Solicitações demandas de serviços, melhorias, incidentes e problemas de Sistemas) Gestão do relacionamento com os fornecedores de sistemas, garantindo saúde dos contratos em andamento; Ser facilitador para que o time atue de forma ágil e resolutiva nos incidentes e problemas relacionados à operações; Colaborar com os times para tomada de decisões estratégicas aderentes aos objetivos da empresa e serem assertivos na execução; Monitorar todas as atividades relacionadas à Gestão de Operações e NEGÓCIOS, no que diz respeito à abertura de dia (batch) e disponibilidade; Buscar soluções e novas tecnologias que possam ser diferenciais de mercado e interessantes para o grupo; Garantir que a AGILIDADE que atenda às necessidades de crescimento do negócio, observando todas as subáreas de operações; Administrar os recursos humanos, gerenciamento de conflitos, feedback, PDI, treinamentos; Garantir recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores para a área, aderentes ao perfil do grupo; Atender as demandas e incidentes em um menor prazo possível; Manter os investimentos necessários em meio de pressão orçamentária para redução de despesas; Modernizar e aposentar aplicativos legados (antigos e defasados); Garantir todo processo de crise documentado, com output para abertura de gestão de problemas e follow-up para solução. Atuar de forma proativa na gestão de crise, apoiando a área de Centro de Comando - OCC na resolução dos incidentes e serviços relacionados aos sistemas do Grupo; Participar dos comitês de mudança. Transacionar e absorver os entregáveis da equipe de projetos para a própria equipe; Participar dos fóruns de priorização de demandas junto às áreas de negócio atuando como um Product Owner; Interface de forma proativa com as outras coordenações/gerências (TI-Suporte /TI-Telecom/TI-Arquitetura/TI-Projetos) visando entrega da qualidade e melhoria contínua dos serviços de TI; Gestão multidisciplinar das equipes de sistemas sustentação, monitoramento, service-desk, produçýýo; Garantir salas de crise e governança corporativa para controle do incidente e principalmente comunicação para a empresa a respeito do SLA de solução; Coordenar o atendimento dos clientes internos (Solicitações demandas de serviços, melhorias, incidentes e problemas de Sistemas) Gestão do relacionamento com os fornecedores de sistemas, garantindo saúde dos contratos em andamento; Ser facilitador para que o time atue de forma ágil e resolutiva nos incidentes e problemas relacionados à operações; Colaborar com os times para tomada de decisões estratégicas aderentes aos objetivos da empresa e serem assertivos na execução; Monitorar todas as atividades relacionadas à Gestão de Operações e NEGÓCIOS, no que diz respeito à abertura de dia (batch) e disponibilidade; Buscar soluções e novas tecnologias que possam ser diferenciais de mercado e interessantes para o grupo; Garantir que a AGILIDADE que atenda às necessidades de crescimento do negócio, observando todas as subáreas de operações; Administrar os recursos humanos, gerenciamento de conflitos, feedback, PDI, treinamentos; Garantir recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores para a área, aderentes ao perfil do grupo; Atender as demandas e incidentes em um menor prazo possível; Manter os investimentos necessários em meio de pressão orçamentária para redução de despesas; Modernizar e aposentar aplicativos legados (antigos e defasados); Garantir todo processo de crise documentado, com output para abertura de gestão de problemas e follow-up para solução.