Vaga de Coordenadora de Operações e Sustentação - Vaga Afirmativap/Mulheres (Uberlândia/MG)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Fazemos parte do Sistema Martins . Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito:
o desenvolvimento do varejo brasileiro . Trabalhamos empenhados para oferecer as
melhores soluções financeiras que agreguem valor e que façam sentido para nossos
clientes . Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do
relacionamento. Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais
diverso e inclusivo , que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o
engajamento das pessoas . Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui
tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor. Para que possamos continuar
nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada. E ai, vamos juntos?
#vemserTri! /n Com certeza tem que ter:ÿ Ensino Superior completo em áreas de
tecnologia, Ciências da computação, Engenharia da computação, Sistemas de
informação ou afins; Experiência com operações de missão crítica de sistema e
background em instituições financeiras; Sólida experiência com Devop´s e
codificação; Conhecimento e relacionamento com soluções (corporate) bancário;
Vivência em operações e ambientes transacionais de aquirência; Experiência como
Coordenador Sistemas, ou em posição de liderança na área de TI; Perfil Hands-on,
com disposição e habilidade para atuar diretamente na resolução de incidentes e
requisições; /n Atuar na gestão corretiva e evolutiva dos sistemas legados e
abertura das operações batch e suporte a usuário final, monitorando e assegurando
os níveis de serviços acordados, a fim de garantir estabilidade e disponibilidade
proporcionando uma maior satisfação para nossos clientes internos e externos. Com
certeza tem que ter:ÿ Atuar de forma proativa na gestão de crise, apoiando a área
de Centro de Comando - OCC na resolução dos incidentes e serviços relacionados aos
sistemas do Grupo; Participar dos comitês de mudança. Transacionar e absorver os
entregáveis da equipe de projetos para a própria equipe; Participar dos fóruns de
priorização de demandas junto às áreas de negócio atuando como um Product Owner;
Interface de forma proativa com as outras coordenações/gerências (TI-Suporte
/TI-Telecom/TI-Arquitetura/TI-Projetos) visando entrega da qualidade e melhoria
contínua dos serviços de TI; Gestão multidisciplinar das equipes de sistemas
sustentação, monitoramento, service-desk, produçýýo; Garantir salas de crise e
governança corporativa para controle do incidente e principalmente comunicação
para a empresa a respeito do SLA de solução; Coordenar o atendimento dos clientes
internos (Solicitações demandas de serviços, melhorias, incidentes e problemas de
Sistemas) Gestão do relacionamento com os fornecedores de sistemas, garantindo
saúde dos contratos em andamento; Ser facilitador para que o time atue de forma
ágil e resolutiva nos incidentes e problemas relacionados à operações; Colaborar
com os times para tomada de decisões estratégicas aderentes aos objetivos da
empresa e serem assertivos na execução; Monitorar todas as atividades relacionadas
à Gestão de Operações e NEGÓCIOS, no que diz respeito à abertura de dia (batch) e
disponibilidade; Buscar soluções e novas tecnologias que possam ser diferenciais
de mercado e interessantes para o grupo; Garantir que a AGILIDADE que atenda às
necessidades de crescimento do negócio, observando todas as subáreas de operações;
Administrar os recursos humanos, gerenciamento de conflitos, feedback, PDI,
treinamentos; Garantir recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores para a
área, aderentes ao perfil do grupo; Atender as demandas e incidentes em um menor
prazo possível; Manter os investimentos necessários em meio de pressão
orçamentária para redução de despesas; Modernizar e aposentar aplicativos legados
(antigos e defasados); Garantir todo processo de crise documentado, com output
para abertura de gestão de problemas e follow-up para solução. Atuar de forma proativa na gestão de crise, apoiando a área de Centro de Comando - OCC na resolução dos incidentes e serviços relacionados aos sistemas do Grupo; Participar dos comitês de mudança. Transacionar e absorver os entregáveis da equipe de projetos para a própria equipe; Participar dos fóruns de priorização de demandas junto às áreas de negócio atuando como um Product Owner; Interface de forma proativa com as outras coordenações/gerências (TI-Suporte /TI-Telecom/TI-Arquitetura/TI-Projetos) visando entrega da qualidade e melhoria contínua dos serviços de TI; Gestão multidisciplinar das equipes de sistemas sustentação, monitoramento, service-desk, produçýýo; Garantir salas de crise e governança corporativa para controle do incidente e principalmente comunicação para a empresa a respeito do SLA de solução; Coordenar o atendimento dos clientes internos (Solicitações demandas de serviços, melhorias, incidentes e problemas de Sistemas) Gestão do relacionamento com os fornecedores de sistemas, garantindo saúde dos contratos em andamento; Ser facilitador para que o time atue de forma ágil e resolutiva nos incidentes e problemas relacionados à operações; Colaborar com os times para tomada de decisões estratégicas aderentes aos objetivos da empresa e serem assertivos na execução; Monitorar todas as atividades relacionadas à Gestão de Operações e NEGÓCIOS, no que diz respeito à abertura de dia (batch) e disponibilidade; Buscar soluções e novas tecnologias que possam ser diferenciais de mercado e interessantes para o grupo; Garantir que a AGILIDADE que atenda às necessidades de crescimento do negócio, observando todas as subáreas de operações; Administrar os recursos humanos, gerenciamento de conflitos, feedback, PDI, treinamentos; Garantir recrutamento, seleção e treinamento de colaboradores para a área, aderentes ao perfil do grupo; Atender as demandas e incidentes em um menor prazo possível; Manter os investimentos necessários em meio de pressão orçamentária para redução de despesas; Modernizar e aposentar aplicativos legados (antigos e defasados); Garantir todo processo de crise documentado, com output para abertura de gestão de problemas e follow-up para solução.