Vaga de Coordenador(a) de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/12
- De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
Sobre a vaga
Principais Atividades:
- Desenvolver e implementar o plano de marketing com foco em estratégia de vendas;
- Desenvolver estratégias para Campanhas de Marketing voltadas a promoção, institucional, relacionamento etc. online e off-line;
- Interface com área de Comunicação para assertividade em campanhas de Marketing;
- Negociação e coordenação de parcerias e colaborações;
- Coordenar campanhas de mídia online e off-line, Google Analytics, SEO;
- Buscar inovação através de dados do mercado;
- Acompanhar e analisar concorrentes;
- Coordenação de equipes;
- Relacionamento e interface com assessoria de imprensa em conjunto com Gerente de Comunicação;
- Acompanhar de forma recorrente os indicadores e pesquisas de marca, propondo revisões na estratégia quando necessário;
- Desenvolvimento de calendário de eventos em conjunto com gerente de marca;
- Planejamento e produção de eventos e ativações, sendo: institucionais, promocionais e de relacionamento;
- Gestão de logística e análise de diferentes fornecedores;
- Gestão de orçamentos e pagamentos de notas fiscais;
- Preparar relatório de status e avaliações de cada evento;
- Garantir a implantação de melhorias, por meio de análises do pós-evento, para aperfeiçoamento dos outros projetos;
- Manter contato com as agências, produtoras e prestadores de serviço de eventos para garantir o desenvolvimento de cada projeto;
- Viagens nacionais e internacionais;
- Garantir conhecimento de público-alvo e prospects através da plataforma CRM para assertividade em campanhas;
- Contribuir no gerenciamento de reputação por meio de ações de relacionamento;
- Monitoramento de resultados através de KPI;
Requisitos:
- Graduação em Marketing, Administração, Publicidade (indispensável);
- Experiência na área de Marketing e Comunicação (indispensável);
- Ter atuado no segmento de luxo (indispensável);
- Conhecimento de analytics (Google Ads, Google Analytics) (indispensável);
- Conhecimento em Growth e performance (indispensável);
- Inglês avançado (desejável);
- Capacidade analítica e estratégica;
- Conhecimento em gestão e produção de eventos;
- Conhecimento nas plataformas de CRM e mídias sociais;
- Olhar analítico, senso de dono, proativo e comunicativo;
- Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (eventualmente e custeada pela empresa).
- Disponibilidade para inicio imediato.
Competências:
- Sólida experiência na área de Marketing e Comunicação;
- Experiência com organização de eventos;
- Excelente relacionamento interpessoal, comunicação e proatividade;
- Capacidade de gerenciar complexidade e multi-tarefas;
- Foco em resultados e visão de negócio.
Observações da Vaga:
Local de trabalho: 100% presencial no escritório da Faria Lima, São Paulo.
Horário de trabalho: Comercial de segunda-feira a sexta-feira.
Salário: Fixo de R$15.000,00 e Sem Benefícios.
Empresa possui uma copa no local.
Contratação: PJ.