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Vaga de Coordenador(a) de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 05/12

Sobre a vaga

Principais Atividades: - Desenvolver e implementar o plano de marketing com foco em estratégia de vendas; - Desenvolver estratégias para Campanhas de Marketing voltadas a promoção, institucional, relacionamento etc. online e off-line; - Interface com área de Comunicação para assertividade em campanhas de Marketing; - Negociação e coordenação de parcerias e colaborações; - Coordenar campanhas de mídia online e off-line, Google Analytics, SEO; - Buscar inovação através de dados do mercado; - Acompanhar e analisar concorrentes; - Coordenação de equipes; - Relacionamento e interface com assessoria de imprensa em conjunto com Gerente de Comunicação; - Acompanhar de forma recorrente os indicadores e pesquisas de marca, propondo revisões na estratégia quando necessário; - Desenvolvimento de calendário de eventos em conjunto com gerente de marca; - Planejamento e produção de eventos e ativações, sendo: institucionais, promocionais e de relacionamento; - Gestão de logística e análise de diferentes fornecedores; - Gestão de orçamentos e pagamentos de notas fiscais; - Preparar relatório de status e avaliações de cada evento; - Garantir a implantação de melhorias, por meio de análises do pós-evento, para aperfeiçoamento dos outros projetos; - Manter contato com as agências, produtoras e prestadores de serviço de eventos para garantir o desenvolvimento de cada projeto; - Viagens nacionais e internacionais; - Garantir conhecimento de público-alvo e prospects através da plataforma CRM para assertividade em campanhas; - Contribuir no gerenciamento de reputação por meio de ações de relacionamento; - Monitoramento de resultados através de KPI; Requisitos: - Graduação em Marketing, Administração, Publicidade (indispensável); - Experiência na área de Marketing e Comunicação (indispensável); - Ter atuado no segmento de luxo (indispensável); - Conhecimento de analytics (Google Ads, Google Analytics) (indispensável); - Conhecimento em Growth e performance (indispensável); - Inglês avançado (desejável); - Capacidade analítica e estratégica; - Conhecimento em gestão e produção de eventos; - Conhecimento nas plataformas de CRM e mídias sociais; - Olhar analítico, senso de dono, proativo e comunicativo; - Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais (eventualmente e custeada pela empresa). - Disponibilidade para inicio imediato. Competências: - Sólida experiência na área de Marketing e Comunicação; - Experiência com organização de eventos; - Excelente relacionamento interpessoal, comunicação e proatividade; - Capacidade de gerenciar complexidade e multi-tarefas; - Foco em resultados e visão de negócio. Observações da Vaga: Local de trabalho: 100% presencial no escritório da Faria Lima, São Paulo. Horário de trabalho: Comercial de segunda-feira a sexta-feira. Salário: Fixo de R$15.000,00 e Sem Benefícios. Empresa possui uma copa no local. Contratação: PJ.