Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de COORDENADOR(A) DE MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11

Sobre a vaga

Empresa busca um(a) Coordenador(a) de Marketing para ser responsável por planejar, executar e supervisionar estratégias de marketing que promovam a imagem e os produtos da empresa. Liderar a equipe de marketing, coordenar campanhas, analisar resultados e garantir a coerência da comunicação da marca em todos os canais. " Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking). " Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa. "Desenhar estratégias distintas para Instagram, Linkedin, facebook e youtube, sendo responsável pela coordenação dos conteúdos para estas plataformas " Elaborar campanhas de marketing, publicitárias ou promocionais, implementar métricas para avaliação de resultado destas ações. " Coordenar agência parceira para divulgação do conteúdo de mídias sociais, elaboração do cronograma mensal de postagem " Criar materiais para uso da equipe de vendas e da assessoria científica, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes. " Produzir materiais de comunicação, bem como banners, flyers, catálogos, brindes, entre outros, desde a cotação até o envio de artes finais e acompanhamento junto aos fornecedores. " Elaborar materiais de endomarketing, para a divulgação das ações internas da empresa, gerando identificação e engajamento por parte dos colaboradores. " Auxiliar todos os setores na criação e impressão de materiais necessários ao funcionamento da empresa como um todo. " Gestão do website: Otimização de páginas com SEO análise, pesquisa de palavra-chave, Google Analytics , gestão de tráfego pago, engajamento outbound " Análise de Dados: Analisar métricas e KPIs para avaliar o impacto das estratégias implementadas. " Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e iniciativas. " Responsável pelos eventos externos, contato com os organizadores, montadores, controle de orçamento, elaboração do brienfing, equipamentos e escala de time, entre outros temas relacionados " Responsável pela coordenação da equipe, revisão de trabalho, atividades e métricas do departamento - Superior completo em Comunicação, Marketing, Design Gráfico, Publicidade ou Propaganda. - Experiência com gestão de pessoas. - Domínio de softwares Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign) e algum programa de edição de vídeo (After Effects ou Premiere). - Experiência em campanhas de e-mail marketing. - Conhecimento em SEO e Google Analytics para otimização de website. - Conhecimento básico em HTML/CSS. - Habilidade para gerenciar métricas de marketing e preparar relatórios analíticos. - Boa comunicação e capacidade de desenvolver conteúdos que atingem o público-alvo. - Senso de organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. - Agilidade e capacidade para trabalhar com prazos curtos e alta demanda.