Vaga de COORDENADOR(A) DE MARKETING
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/11
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Empresa busca um(a) Coordenador(a) de Marketing para ser responsável por planejar, executar e supervisionar estratégias de marketing que promovam a imagem e os produtos da empresa. Liderar a equipe de marketing, coordenar campanhas, analisar resultados e garantir a coerência da comunicação da marca em todos os canais.
" Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
" Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
"Desenhar estratégias distintas para Instagram, Linkedin, facebook e youtube, sendo responsável pela coordenação dos conteúdos para estas plataformas
" Elaborar campanhas de marketing, publicitárias ou promocionais, implementar métricas para avaliação de resultado destas ações.
" Coordenar agência parceira para divulgação do conteúdo de mídias sociais, elaboração do cronograma mensal de postagem
" Criar materiais para uso da equipe de vendas e da assessoria científica, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
" Produzir materiais de comunicação, bem como banners, flyers, catálogos, brindes, entre outros, desde a cotação até o envio de artes finais e acompanhamento junto aos fornecedores.
" Elaborar materiais de endomarketing, para a divulgação das ações internas da empresa, gerando identificação e engajamento por parte dos colaboradores.
" Auxiliar todos os setores na criação e impressão de materiais necessários ao funcionamento da empresa como um todo.
" Gestão do website: Otimização de páginas com SEO análise, pesquisa de palavra-chave, Google Analytics , gestão de tráfego pago, engajamento outbound
" Análise de Dados: Analisar métricas e KPIs para avaliar o impacto das estratégias implementadas.
" Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e iniciativas.
" Responsável pelos eventos externos, contato com os organizadores, montadores, controle de orçamento, elaboração do brienfing, equipamentos e escala de time, entre outros temas relacionados
" Responsável pela coordenação da equipe, revisão de trabalho, atividades e métricas do departamento - Superior completo em Comunicação, Marketing, Design Gráfico, Publicidade ou Propaganda.
- Experiência com gestão de pessoas.
- Domínio de softwares Adobe (Illustrator, Photoshop, InDesign) e algum programa de edição de vídeo (After Effects ou Premiere).
- Experiência em campanhas de e-mail marketing.
- Conhecimento em SEO e Google Analytics para otimização de website.
- Conhecimento básico em HTML/CSS.
- Habilidade para gerenciar métricas de marketing e preparar relatórios analíticos.
- Boa comunicação e capacidade de desenvolver conteúdos que atingem o público-alvo.
- Senso de organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
- Agilidade e capacidade para trabalhar com prazos curtos e alta demanda.