Vaga de Coordenador(a) de gestão contratual, auditoria e conformidade
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Graduação completa em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia,
Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação e
áreas relacionadas;
Pós-Graduação, MBA ou Mestrado em áreas de gestão, preferencialmente em
gerenciamento de projetos e/ou gestão de contratos;
Atuação anterior em cargos de liderança, experiência em gestão, prestando serviços
para empresas públicas ou de capital misto;
Conhecimento específico na estruturação de processos, estruturação de reuniões
gerenciais, indicadores, planos de ação e abrangência;
Conhecimentos básicos de Power BI, Microsoft Office e SAP ERP / SAP/4 HANA;
Conhecimento da língua vernácula e habilidade de redação técnica;
Inglês avançado.
Dar todo suporte na estruturação, gestão, controle e acompanhamento das entregas e
resultados da Gestão, Auditoria e Compliance junto as Células Internas (Aditivos,
Conformidade, Gestão e Fiscalização, Inovação, Orçamentação, Parceria, SMS e
TRDS), gerências clientes e gerências de suporte (AUDITORIA, CONFORMIDADE,
JURÍDICO, GOVERNANÇA, OUVIDORIA, PARCERIA, SUPRIMENTOS, entre outras);
Coordenar demais atividades relacionadas às atividades de Gestão, Auditoria e
Compliance, não detalhadas aqui, mas inerentes aos procedimentos, Normas e boas
práticas de Fiscalização e Gestão Contratual;
Coordenar a Equipe sendo também o responsável técnico da CONTRATADA pela gestão e
controle do tratamento das demandas, processamento e execução dos serviços dos
seus colaboradores, respondendo também tecnicamente pelas entregas e resultados da
equipe mobilizada;
Prestar todo suporte as lideranças do cliente sendo o responsável técnico pelos
relatórios consolidados, acompanhamento dos indicadores e planos de ação;
Atualizar e padronizar a atuação entre as equipes de suporte à fiscalização
contratual, incluindo o mapeamento de processos e a elaboração de manuais e
procedimentos, apoiar a liderança nas atividades de gestão, relacionados ao escopo
desta Especificação técnica;
Pesquisar, propor e promover o treinamento e capacitação das equipes (empregados
próprios e contratados) e gestores do cliente, sendo os responsáveis pela
implementação, disseminação e consolidação do uso das novas técnicas, ferramentas
e metodologias de Gestão Contratual.