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Vaga de Coordenador(a) de gestão contratual, auditoria e conformidade

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Graduação completa em Administração, Engenharia, Contabilidade, Direito, Economia, Análise de Tecnologia da Informação, Administrador de Tecnologia da Informação e áreas relacionadas; Pós-Graduação, MBA ou Mestrado em áreas de gestão, preferencialmente em gerenciamento de projetos e/ou gestão de contratos; Atuação anterior em cargos de liderança, experiência em gestão, prestando serviços para empresas públicas ou de capital misto; Conhecimento específico na estruturação de processos, estruturação de reuniões gerenciais, indicadores, planos de ação e abrangência; Conhecimentos básicos de Power BI, Microsoft Office e SAP ERP / SAP/4 HANA; Conhecimento da língua vernácula e habilidade de redação técnica; Inglês avançado. Dar todo suporte na estruturação, gestão, controle e acompanhamento das entregas e resultados da Gestão, Auditoria e Compliance junto as Células Internas (Aditivos, Conformidade, Gestão e Fiscalização, Inovação, Orçamentação, Parceria, SMS e TRDS), gerências clientes e gerências de suporte (AUDITORIA, CONFORMIDADE, JURÍDICO, GOVERNANÇA, OUVIDORIA, PARCERIA, SUPRIMENTOS, entre outras); Coordenar demais atividades relacionadas às atividades de Gestão, Auditoria e Compliance, não detalhadas aqui, mas inerentes aos procedimentos, Normas e boas práticas de Fiscalização e Gestão Contratual; Coordenar a Equipe sendo também o responsável técnico da CONTRATADA pela gestão e controle do tratamento das demandas, processamento e execução dos serviços dos seus colaboradores, respondendo também tecnicamente pelas entregas e resultados da equipe mobilizada; Prestar todo suporte as lideranças do cliente sendo o responsável técnico pelos relatórios consolidados, acompanhamento dos indicadores e planos de ação; Atualizar e padronizar a atuação entre as equipes de suporte à fiscalização contratual, incluindo o mapeamento de processos e a elaboração de manuais e procedimentos, apoiar a liderança nas atividades de gestão, relacionados ao escopo desta Especificação técnica; Pesquisar, propor e promover o treinamento e capacitação das equipes (empregados próprios e contratados) e gestores do cliente, sendo os responsáveis pela implementação, disseminação e consolidação do uso das novas técnicas, ferramentas e metodologias de Gestão Contratual.