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Vaga de Coordenador(a) de Facilities (Jundiaí/SP)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

A DUX é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance. Somos um time que trabalha duro, buscando sempre entregar o nosso melhor. Temos sentimento de dono, agimos com visão de cliente e buscamos a excelência para que todos tenham a melhor experiência e os melhores produtos à sua disposição. Valorizamos o respeito e temos a certeza de que somos todos iguais. Com ética, incentivamos a honestidade, humildade e gentileza entre nossas equipes. Pensamos grande, estamos constantemente olhando para o futuro e, para isso, buscamos sempre adquirir mais conhecimento, arregaçar as mangas e assumir responsabilidades, nos comprometendo de coração com nosso objetivo principal. Apreciamos pessoas, sejam elas parte de nosso time ou nossos clientes, fornecedores e demais públicos de interface. Afinal, somos uma empresa de pessoas e que trabalha dia a dia buscando melhorar a vida de todos nós, fortalecendo e gerando saúde e bem-estar para todos(as) que se conectam com nossa marca! Se você se identifica com a nossa cultura, com os nossos valores e tem interesse em fazer parte deste grande time, confira as informações descritas abaixo sobre nossa posição em aberto, confirme a sua inscrição e venha nutrir os sonhos do mundo com a gente! Coordenar as operações e serviços que garantem o bom funcionamento da infra-estrutura de todas as unidades;Responsável pela realização do plano de desenvolvimento do time, através de acompanhamento periódico de atividades, construção de metas e aplicação de feedbacks;Garantir que os serviços sejam executados dentro do padrão de qualidade requerido, acompanhando e monitorando a qualidade dos serviços terceirizados e da equipe interna;Gestão dos contratos de prestação de serviços (locação de veículos, fretado, limpeza, segurança, controles de acesso, manutenção, etc);Gerenciar o orçamento para despesas de facilities e realizar compras de equipamentos e serviços necessários para as unidades;Planejar e otimizar o uso do espaço físico da organização, garantindo que ele seja adequado e eficiente para as operações;Coordenar mudanças físicas no espaço de trabalho, como mudanças de layout ou expansões, garantindo que elas sejam feitas de maneira eficiente e mínima interrupção;Monitoramento da fila de chamados no zendesk, garantindo atendimento dos tickets dentro dos prazos previstos;Promover práticas sustentáveis nas operações de facilities, como redução de desperdício de energia e gestão de resíduos;Construção e atualização de indicadores de performance da área;Controle de contas de consumo, acompanhando o recebimento e pagamentos realizados pela equipe, através de sistemas e relatórios;Buscar oportunidades de inovação para o departamento de Facilities e implantar melhorias, através de benchmark e discussões com time, visando otimizar os processos e rotinas da área.Controle e aprovação de pagamentos e pedidos de compras referentes as demandas do departamento no Protheus.  Ensino superior completo Administração de Empresas, Processo Gerenciais, Engenharia ou correlatas;Forte experiência com gestão de equipe;Excel intermediário;Atuação com melhorias de processos e gestão de projetos;Conhecimentos em sistemas ERP (preferencialmente Protheus);Disponibilidade para transitar entre as unidades Jundiaí e São Paulo.