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Vaga de COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO - SALVADOR/BA

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste busca Coordenador(a) de Comunicação para atuar, em tempo integral, como liderança do time, garantindo o desenvolvimento e gestão da comunicação eficaz, interna e externa, entre os diferentes departamentos da Clínica Florence, os pacientes, suas famílias, a comunidade local e os meios de comunicação. Apoiar ações de Marketing e Relacionamento Comercial com os públicos-alvo da Clínica Florence. O objetivo principal desta posição é promover uma imagem positiva da Clínica Florence, fornecer informações precisas e relevantes e garantir a transmissão eficaz de mensagens chave. Informações adicionais: Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para promover a missão, visão e valores da Clínica Florence; Criar e gerenciar conteúdo para os canais de comunicação interna e externa, incluindo site, redes sociais, boletins informativos, comunicados à imprensa e materiais impressos; Atuar como ponto de contato principal para consultas de mídia e garantir que todas as solicitações de imprensa sejam tratadas de maneira oportuna e apropriada; Supervisionar a produção de materiais de comunicação visual, como gráficos, vídeos e apresentações, garantindo que estejam alinhados com a identidade visual e as diretrizes de marca da Clínica Florence; Avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação por meio de análises de indicadores, ajustando estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos estabelecidos; Gerenciar crises de comunicação, agindo como porta-voz da Clínica Florence quando necessário e coordenando respostas rápidas e precisas a situações de emergência ou controvérsias; Coordenar as ações de Branding, com foco na consolidação da marca e reputação; Apoiar iniciativas e coordenar ações de Marketing e Relacionamento Comercial; Gerir, formar e desenvolver a equipe de Comunicação. 44h semanais; Modalidade Híbrida. # Pré-Requisitos Ensino Superior completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou área relacionada. Desejável Pós-graduação ou MBA na área; Experiência em comunicação corporativa, preferencialmente dentro do setor de saúde; Experiência com Gestão de Pessoas. # Comportamentos esperados Boa habilidade de comunicação e escuta empática; Habilidades para gestão de conflitos em situações delicadas; Capaz de conviver com pessoas diferentes e engajá-las como um time no atendimento das demandas da equipe; Disponibilidade e compromisso para atender novas demandas de um serviço em construção. 44h semanais; Modalidade Híbrida.