Vaga de COORDENADOR(A) DE COMUNICAÇÃO - SALVADOR/BA
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Clínica Florence, primeira unidade de transição do Norte e Nordeste busca
Coordenador(a) de Comunicação para atuar, em tempo integral, como liderança do
time, garantindo o desenvolvimento e gestão da comunicação eficaz, interna e
externa, entre os diferentes departamentos da Clínica Florence, os pacientes, suas
famílias, a comunidade local e os meios de comunicação. Apoiar ações de Marketing
e Relacionamento Comercial com os públicos-alvo da Clínica Florence. O objetivo
principal desta posição é promover uma imagem positiva da Clínica Florence,
fornecer informações precisas e relevantes e garantir a transmissão eficaz de
mensagens chave.
Informações adicionais:
Desenvolver e implementar estratégias de comunicação para promover a missão, visão
e valores da Clínica Florence; Criar e gerenciar conteúdo para os canais de
comunicação interna e externa, incluindo site, redes sociais, boletins
informativos, comunicados à imprensa e materiais impressos; Atuar como ponto de
contato principal para consultas de mídia e garantir que todas as solicitações de
imprensa sejam tratadas de maneira oportuna e apropriada; Supervisionar a produção
de materiais de comunicação visual, como gráficos, vídeos e apresentações,
garantindo que estejam alinhados com a identidade visual e as diretrizes de marca
da Clínica Florence; Avaliar a eficácia das iniciativas de comunicação por meio de
análises de indicadores, ajustando estratégias conforme necessário para alcançar
os objetivos estabelecidos; Gerenciar crises de comunicação, agindo como porta-voz
da Clínica Florence quando necessário e coordenando respostas rápidas e precisas a
situações de emergência ou controvérsias; Coordenar as ações de Branding, com foco
na consolidação da marca e reputação; Apoiar iniciativas e coordenar ações de
Marketing e Relacionamento Comercial; Gerir, formar e desenvolver a equipe de
Comunicação. 44h semanais; Modalidade Híbrida. # Pré-Requisitos Ensino Superior
completo em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou área
relacionada. Desejável Pós-graduação ou MBA na área; Experiência em comunicação
corporativa, preferencialmente dentro do setor de saúde; Experiência com Gestão de
Pessoas. # Comportamentos esperados Boa habilidade de comunicação e escuta
empática; Habilidades para gestão de conflitos em situações delicadas; Capaz de
conviver com pessoas diferentes e engajá-las como um time no atendimento das
demandas da equipe; Disponibilidade e compromisso para atender novas demandas de
um serviço em construção. 44h semanais; Modalidade Híbrida.