Vaga de COORDENADOR(A) COMERCIAL
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11
- A combinar
Sobre a vaga
Missão:
Coordenar e aprimorar os processos comerciais, garantindo a eficiência da equipe de vendas e o crescimento sustentável da participação da empresa no mercado. Implementar práticas modernas que fortaleçam o atendimento e impulsionem os resultados, alinhados aos objetivos estratégicos.
Responsabilidades:
. Coordenar a equipe de administração de vendas, estabelecendo metas claras e acompanhando o desempenho para garantir o cumprimento dos objetivos.
. Estudar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades e direcionar as estratégias comerciais.
. Definir objetivos comerciais e monitorar KPIs para garantir o alcance de metas e otimização de resultados.
. Desenvolver campanhas comerciais que reforcem o posicionamento da marca e promovam produtos específicos.
. Atender os Representantes efetuando a interface com a Produção para garantir o atendimento eficiente das demandas dos representantes e clientes.
. Coordenar a atuação dos Demonstradores no ponto de venda, garantindo um atendimento alinhado à cultura da empresa.
. Estabelecer processos e ritos comerciais que garantem consistência no atendimento e nas operações da equipe.
. Modernizar os Processos Comerciais introduzindo novas tecnologias e ferramentas para melhorar a rotina e elevar a eficiência da equipe comercial.
Experiência:
. Mínimo de 5 anos no Comercial de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança, em administração de vendas, prospecção de clientes e ampliação de mercado.
Formação:
. Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
. MBA ou especialização em Gestão Comercial ou Estratégia de Vendas.
Treinamentos:
. Microsoft Excel Avançado para análise de dados, criação de tabelas dinâmicas, gráficos, uso de funções avançadas e VBA.
. Power BI Intermediário para criação de dashboards interativos e análise de dados comerciais e de vendas.
. Softwares Comerciais - para gestão de vendas, CRM - gestão de clientes e otimização de processos de vendas, automação de processos comerciais e colaboração entre equipes.
Competências:
. Planejamento Comercial, Negociação, Gestão de CRM, Análise de Mercado, Ferramentas de Automação Comercial.
. Liderança, Orientação para Resultados, Inovação, Comunicação Eficaz, Gestão de Pessoas.
Tipo de vaga: CLT 100% Presencial
Horário: De 2ª à 5ª feira das 08h00 às 18h00, 6º feira até as 17h00