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Vaga de COORDENADOR(A) COMERCIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/11

Sobre a vaga

Missão: Coordenar e aprimorar os processos comerciais, garantindo a eficiência da equipe de vendas e o crescimento sustentável da participação da empresa no mercado. Implementar práticas modernas que fortaleçam o atendimento e impulsionem os resultados, alinhados aos objetivos estratégicos. Responsabilidades: . Coordenar a equipe de administração de vendas, estabelecendo metas claras e acompanhando o desempenho para garantir o cumprimento dos objetivos. . Estudar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades e direcionar as estratégias comerciais. . Definir objetivos comerciais e monitorar KPIs para garantir o alcance de metas e otimização de resultados. . Desenvolver campanhas comerciais que reforcem o posicionamento da marca e promovam produtos específicos. . Atender os Representantes efetuando a interface com a Produção para garantir o atendimento eficiente das demandas dos representantes e clientes. . Coordenar a atuação dos Demonstradores no ponto de venda, garantindo um atendimento alinhado à cultura da empresa. . Estabelecer processos e ritos comerciais que garantem consistência no atendimento e nas operações da equipe. . Modernizar os Processos Comerciais introduzindo novas tecnologias e ferramentas para melhorar a rotina e elevar a eficiência da equipe comercial. Experiência: . Mínimo de 5 anos no Comercial de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança, em administração de vendas, prospecção de clientes e ampliação de mercado. Formação: . Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. . MBA ou especialização em Gestão Comercial ou Estratégia de Vendas. Treinamentos: . Microsoft Excel Avançado  para análise de dados, criação de tabelas dinâmicas, gráficos, uso de funções avançadas e VBA. . Power BI Intermediário  para criação de dashboards interativos e análise de dados comerciais e de vendas. . Softwares Comerciais - para gestão de vendas, CRM - gestão de clientes e otimização de processos de vendas, automação de processos comerciais e colaboração entre equipes. Competências: . Planejamento Comercial, Negociação, Gestão de CRM, Análise de Mercado, Ferramentas de Automação Comercial. . Liderança, Orientação para Resultados, Inovação, Comunicação Eficaz, Gestão de Pessoas. Tipo de vaga: CLT  100% Presencial Horário: De 2ª à 5ª feira  das 08h00 às 18h00, 6º feira até as 17h00