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Vaga de Coordenador(a) Comercial - E-commerce

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.   Nossos reconhecimentos: https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/   Nossos valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos. Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador. Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações.  Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: https://www.youtube.com/watch?v=8GM3JQYGE2A e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação ~ : https://programamulheres.gupy.io/ /n Graduação Completa em Gestão Comercial, Administração, Marketing, E-commerce e áreas afins; Experiência com times e campanhas comerciais; Excelente comunicação e habilidade para liderar e motivar equipes; Forte habilidade de negociação e capacidade de estabelecer parcerias comerciais; Capacidade analítica para interpretar dados de vendas e de mercado e tomar decisões baseada em dados; Proatividade e organização para cumprimento de prazos acordados. Diferencial: Conhecimento em Marketing Digital, Marketing de influência, tráfego pago, tráfego orgânico e redes sociais; Conhecimento em operações com Marketplaces; Experiência em operações da área de Saúde. /n Coordenar os processos e time da área de atendimento ao cliente de e-commerce; Acompanhar e mensurar os indicadores de vendas, atendimento e satisfação dos clientes; Colaborar com iniciativas de TradeMarketing junto aos Fornecedores; Participação no planejamento de portfólio de produtos e ações comerciais; Interface com times de compras, financeiro, SAC, comercial dentre outras áreas. Monitorar a precificação dos produtos no e-commerce, garantindo competitividade e alinhamento com a estratégia de preços da empresa. Analisar dados de vendas e de mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhoria contínua. Conhecimento em Marketing Digital, Marketing de influência, tráfego pago, tráfego orgânico e redes sociais; Conhecimento em operações com Marketplaces; Experiência em operações da área de Saúde. /n Coordenar os processos e time da área de atendimento ao cliente de e-commerce; Acompanhar e mensurar os indicadores de vendas, atendimento e satisfação dos clientes; Colaborar com iniciativas de TradeMarketing junto aos Fornecedores; Participação no planejamento de portfólio de produtos e ações comerciais; Interface com times de compras, financeiro, SAC, comercial dentre outras áreas. Monitorar a precificação dos produtos no e-commerce, garantindo competitividade e alinhamento com a estratégia de preços da empresa. Analisar dados de vendas e de mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhoria contínua.