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Vaga de Coordenador(a) Comercial de Call Center

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Principais Entregas: " Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PAs) por telefonia e whatsapp. " Desenvolver cultura comercial; " Alcançar as metas estabelecidas de KPIs no callcenter; " Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; " Desenhar estratégias, pitch de vendas em ambos canais de atendimento, script para cobrança, retenção e fidelização de assinantes do Dr Central; " Aumentar o ticket médio e o índice de conversão dos atendimentos em negócios; " Desenvolver campanhas comerciais de motivação do time; " Monitorar os atendimentos tanto whatsapp como telefonia, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; " Controle da gestão do ponto, jornada e escala de férias junto as supervisões; " Monitorar clientes que querem cancelar a assinatura do produto de assinatura Dr Central por ambos canais de atendimento; " Controlar os contatos com os clientes inadimplentes afim de regularizar a situação; " Acompanhar o time e desdobrar estratégias de cobrança e retenção; " Mapear motivos que levam assinantes ficarem inadimplentes - propor melhorias no produto; " Desenvolver ações para fidelizar assinantes; " Trabalhar com base de dados para extrair segmentações (Power Bi); " Criar réguas de relacionamento com cliente; " Trabalhar com plataformas omnichanell; " Trabalhar com CRM; " Trabalhar com plataformas de cobrança; " Utilizar plataformas de vendas e pagamentos digitais (entender sobre links de pagto, adquirentes digitais, e-commerce) Requisitos: " Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.; " Cursando Pós-graduação em áreas afins (se estiver concluída, será um diferencial); " Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; " Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; " Experiência em desenvolver times comerciais e de cobrança; " Conhecimento em técnicas de vendas, cobrança e retenção de clientes; " Experiência comprovada em cases de sucesso nas áreas acima mencionadas; " Negócios digitais; " Evolução de produtos digitais  app; " Negócios com cobranças na modalidade de recorrência; " Relação com clientes pessoas físicas (fidelização, retenção, cobrança); " Apoio e suporte aos times. Proposta PJ ou CLT. Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos Entre 5 e 10 anos