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Vaga de Coordenador(a) Canal Trade

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer. Como será o seu dia-a-dia: Desenvolver o Canal Moderno (H&S e Atacados) na região de atuação, agregando valor para as categorias que atuamos. Ter pleno conhecimento do BP de categorias e de seus canais, para difundir os planos de marketing entre o time comercial, sendo guardião da estratégia de KOF BR. Revenue Dominar a arquitetura de preços do canal, mantendo atenção as movimentações da concorrência. Apoiar o time comercial na busca pelo price compliance em todos os SKUs, evitando over price e predatórios. Apontar ajustes e oportunidades na arquitetura de preços, seja para ganhar maior competitividade ou rentabilidade. Lançamentos Apoiar o time de categorias treinando e orientando o time comercial com a estratégia dos novos produtos. Acompanhar os cadastros e correta execução no mercado. QBP Apoiar o time de categorias na construção dos planos de quarter, passando informações relevantes de suas regiões e clientes. Repassar campanhas, atividades e promoções do quarter junto ao time comercial, definindo os focos mensais/trimestrais. Acompanhar e controlar sua execução no mercado. Responsável pelo orçamento, planejamento e controle dos investimentos de marketing para o canal. Desenvolver o calendário tático da região, visando os principais objetivos e desafios da empresa, aliando com as particularidades da região e principais clientes, e evitando o cross channel com o tradicional. Desenvolver ações de valor e visibilidade, buscando as melhores oportunidades da região e das redes que atua. Apoiar o time de marketing nacional na decisão das melhores promoções e soluções para o seu território. Garantir aderência das ações de Marketing nas lojas, redes e mercado em que atua. Responsável pelo racional de compra de materiais de merchandising e expositores (campanhas e promocionais). Ter engajamento financeiro perseguindo maior ROI das atividades. Ser responsável pelo uso saudável do orçamento. Analisar informações de mercado do canal. Ter amplo conhecimento das dinâmicas e restrições do mercado e redes que atua. Identificar oportunidades de vendas, através das ferramentas de mercado, shopper e consumidor (relatórios internos, Nielsen, dados sell-out, Shopping Brasil, etc). Desenvolver, em conjunto com o time comercial, do JBP dos principais clientes. Capturar oportunidades junto aos clientes para aumento de vendas através de projetos inovadores. Integração com o time comercial para manter a excelência em execução de mercado. Dominar as regras de execução dos canais AS 5+ e Atacados. Ser corresponsável pelo atingimento das metas comerciais de volume, receita, transações e execução. Acompanhar e mapear oportunidades para maximizar nossa execução de mercado . Garantir a correta ativação e utilização dos materiais de merchandising, visando produtividade e racionalização de DME. Garantir a correta aplicação das imagens de marca e produto nas mídias dos clientes (encartes, digital, etc..). Realizar rotina semanal de visita a clientes e ao mercado. Realizar visitas de mercado quinzenais focadas em execução (RED / INE). Realizar visitas de mercado semanais focadas em aderência de atividades (táticas, promocionais e visibilidade). Realizar visitas a clientes para negociações de planos de Trade / Marketing, apresentação de lançamentos e JBP. Formação acadêmica: Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Economia e áreas correlatas. Experiência desejável : Experiência em Trade Marketing ou áreas correlatas Conhecimentos técnicos : Pacote Office, SAP, BW, Relatórios Comerciais CNH: Categoria B O que iremos te oferecer: PPR; Plano de saúde; Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador; Seguro de Vida em Grupo; Restaurante no local / vale refeição; Vale Alimentação; Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente; Farmácia: crédito com repasse em folha; Cooperativa de Crédito; Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes Kit Aniversariante; Kit Natal; Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes. Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica. Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes. Experiência em Trade Marketing ou áreas correlatas