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Vaga de Coordenador(a) Auditoria Interna

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Você quer participar da transformação do saneamento no Brasil? Buscamos pessoas que, assim como nós, têm vontade de ir além do básico para aplicar seus conhecimentos em um setor que está mudando a vida de milhões de brasileiros e brasileiras. Na BRK, respeito, diversidade e inclusão são valores inegociáveis! Atuamos para promover um ambiente positivo, inovador, ético, inclusivo, seguro e de respeito às pessoas. Se você sempre quis trabalhar com propósito, temos uma oportunidade que pode te interessar: Principais responsabilidades: Realizar avaliação anual de riscos para definição do Plano Anual de Auditoria. Definir cronograma para realização dos projetos e acompanhar a realização das auditorias para garantir cumprimento do plano aprovado dentro dos prazos acordados. Atuar junto aos auditores na avaliação de risco dos processos auditados, para definição do programa de auditoria com foco nos riscos mapeados dos processos. Supervisionar a realização dos testes de auditoria, revisar os papéis de trabalho da equipe responsável pelos testes e preparar o relatório de conclusão da auditoria. Validar relatório de conclusão com as áreas impactadas, sugerindo soluções para as deficiências de processos identificadas. Fazer a gestão do orçamento da área de auditoria interna. Garantir profissionais qualificados e motivados para o pleno funcionamento dos processos da área, por meio da definição de metas e planejamento do desenvolvimento técnico e profissional da equipe, além de propiciar condições adequadas de trabalho e clima organizacional favorável. Garantir que os auditores desenvolvam uma boa visão sistêmica para as análises que irão realizar, por meio de orientação e condução dos trabalhos de auditoria; Promover a melhoria ou criação de controles internos, por meio da condução e coordenação dos trabalhos de auditoria interna com a emissão de recomendações adequadas; Assegurar a confidencialidade das informações tratadas pela Auditoria Interna, por meio da orientação aos auditores e de envio/arquivamento adequado das informações. Requisitos: Formação Superior Completa (Ciências Contábeis e áreas afins); Experiência em Auditoria Interna, exercendo atividades descritas acima. Inglês a partir do nível Intermediário; Será um diferencial experiência com ACL ou outros softwares para análises de dados de auditoria e controles internos; Necessário experiência com gestão direta de equipe. O que oferecemos: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Previdência Privada, Vale Transporte ou Estacionamento, Programa de Apoio à Saúde, Gympass , Day Off, Licença Maternidade ou Paternidade estendida, PLR; Modelo de trabalho híbrido (4x1); + Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo. A BRK é uma das maiores empresas privadas de saneamento do país e está presente em 13 estados e mais de 100 municípios, beneficiando a vida de mais de 16 milhões de pessoas. Investimos e operamos sistemas de água e esgoto, fornecendo um serviço que faz toda a diferença para a saúde e o bem-estar da população. A BRK e seus acionistas estão comprometidos com um modelo de gestão ESG (da sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança), incorporando esta estratégia à tomada de decisões da companhia e à prestação de serviços. Este é o nosso jeito de contribuir para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos e de transformar a vida de milhões de pessoas levando o saneamento para muito além do básico! VEM SER BRK! Formação Superior Completa (Ciências Contábeis e áreas afins); Experiência em Auditoria Interna, exercendo atividades descritas acima. Inglês a partir do nível Intermediário; Será um diferencial experiência com ACL ou outros softwares para análises de dados de auditoria e controles internos; Necessário experiência com gestão direta de equipe.