Vaga de Coordenador(a) Administrativo(a) (Grande Indústria), Belém / Pa
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/11
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um(a) profissional proativo(a), com sólida experiência em gestão administrativa e/ou financeira para integrar nossa equipe. O(A) candidato(a) selecionado(a) será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas da organização, atuando de forma estratégica e eficiente.
Principais responsabilidades:
- Planejar, organizar e supervisionar as rotinas administrativas e financeiras, garantindo a eficiência dos processos.
- Coordenar a equipe administrativa e financeira, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores.
- Analisar e otimizar procedimentos, visando a melhoria contínua dos serviços prestados.
- Elaborar relatórios e indicadores de desempenho, auxiliando na tomada de decisões.
- Atuar como interlocutor(a) entre a equipe administrativa e a gestão, comunicando informações relevantes.
- Realizar atividades de suporte a outras áreas da empresa, quando necessário. - Ensino Superior completo em Administração e/ou Contabilidade;
- Experiência comprovada como Coordenador(a) Administrativo(a) e/ou Financeiro;
- Pós-graduação ou MBA em controladoria, gestão financeira ou na área de Gestão.
- Conhecimento em ferramentas de gestão, rotinas administrativas, legislação trabalhista e tributária.
- Habilidades de liderança, comunicação efetiva e trabalho em equipe.
- Conhecimento de sistema de gestão SAP, Oracle ou outros.