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Vaga de Coordenador(a) Administrativo(a) (Grande Indústria), Belém / Pa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/11

Sobre a vaga

Buscamos um(a) profissional proativo(a), com sólida experiência em gestão administrativa e/ou financeira para integrar nossa equipe. O(A) candidato(a) selecionado(a) será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas da organização, atuando de forma estratégica e eficiente. Principais responsabilidades: - Planejar, organizar e supervisionar as rotinas administrativas e financeiras, garantindo a eficiência dos processos. - Coordenar a equipe administrativa e financeira, orientando e acompanhando o desempenho dos colaboradores. - Analisar e otimizar procedimentos, visando a melhoria contínua dos serviços prestados. - Elaborar relatórios e indicadores de desempenho, auxiliando na tomada de decisões. - Atuar como interlocutor(a) entre a equipe administrativa e a gestão, comunicando informações relevantes. - Realizar atividades de suporte a outras áreas da empresa, quando necessário. - Ensino Superior completo em Administração e/ou Contabilidade; - Experiência comprovada como Coordenador(a) Administrativo(a) e/ou Financeiro; - Pós-graduação ou MBA em controladoria, gestão financeira ou na área de Gestão. - Conhecimento em ferramentas de gestão, rotinas administrativas, legislação trabalhista e tributária. - Habilidades de liderança, comunicação efetiva e trabalho em equipe. - Conhecimento de sistema de gestão SAP, Oracle ou outros.