Vaga de Coordenador Regional - Santa Catarina
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em:
Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Ter conhecimento sobre o ambiente empresarial de Santa Catarina. Disponibilidade de trabalho presencial em Florianópolis. Flexibilidade para viagens. Habilidade com a formação e liderança de equipe. Experiência com gestão de projetos e processos. Habilidade comercial. Capacidade de análise. Inglês avançado. Diferencial:
MBA em gestão e projetos. Atuação em entidades de classe. É muito importante que você:
Tenha capacidade de articulação e comunicação, verbais e escritas, de forma
organizada e clara. Seja organizado(a), flexível e adaptável. Seja dinâmico(a)
para transitar e negociar com empresas multissetoriais. Tenha capacidade de
trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de
resultados conjuntos. Seja um profissional com interesse interdisciplinar com
habilidade de articulação entre o meio empresarial e governamental /n Atender aos
associados e manter relacionamento estratégico com eles a fim de conhecer suas
percepções sobre a associação e garantir a melhoria constante do atendimento e
entrega de produtos e serviços da regional. Estabelecer a operação e crescer a
atuação no estado de Santa Catarina. Desenvolver, junto com o gestor direto, o
plano de trabalho anual da regional atuando na definição do portfólio de produtos
e serviços e calendário do ano, da meta de associações e demissões; estratégia de
receitas e custos e plano de pessoas. A partir do plano de trabalho, deve
desenvolver e acompanhar, em alinhamento com seu gestor direto, o orçamento da
regional que será discutido e validado anualmente com a diretoria executiva da
Amcham. Definir, mensurar e acompanhar junto as lideranças das áreas os
indicadores de performance e metas estabelecidas para cada uma delas. Conduzir ou
apoiar o gestor direto no processo seletivo para entrada de novos colaboradores,
atuando na atração e recrutamento de pessoas e também em todas as etapas de
seleção. Garantir o treinamento e desenvolvimento constantemente dos membros da
equipe para que desempenhem bem o seu papel e cumpram os objetivos determinados
individualmente. Liderar a equipe, atuando de maneira muito próxima da liderança
intermediária, buscando a retenção, motivação e capacitação dos membros da
equipe. Fazer o monitoramento e fechamento dos resultados da regional e fornecer
as informações necessárias para a matriz, bem como conferir ou calcular as
comissões dos membros da equipe. Realizar ou prestar suporte ao gestor no
fechamento do razão e controles financeiros. Participar das atividades
desenvolvidas pela regional, garantindo seu bom andamento e realizando a abertura
dos eventos importantes representando a Amcham sempre que necessário. Zelar pelo
cumprimento da missão, políticas e código de ética da Amcham, bem como garantir a
manutenção e fortalecimento da cultura organizacional e de seus valores.