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Vaga de COORDENADOR MARKETING

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! P  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas por meio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos conectar diferentes pessoas para que possam construir um mundo melhor a partir da educação, com muito trabalho, respeito e dedicação, proporcionando a melhor experiência e apoiando a jornada do conhecimento de mais de 390 mil alunos.  A Cruzeiro do Sul Educacional S/A é um dos maiores e mais representativos grupos de educação do país, tendo instituições de ensino academicamente relevantes e marcas reconhecidas em suas respectivas regiões, das suas escolas de ensino básico às instituições de ensino superior.  Docentes e colaboradores de diversas áreas trabalham em sintonia para garantir essa construção diária. E estamos sempre em busca de novas pessoas para colaborar com esse objetivo, sejam profissionais que procuram por uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, até os mais experientes. Você se identifica e acredita nesse propósito e quer trabalhar em uma de nossas marcas? Venha fazer parte donosso time! Estamos de braços abertos para recebê-lo(a). Para se candidatar a uma de nossas vagas, é importante manter todos os seus dados atualizados e completos. Fique à vontade para se cadastrar em todas as vagas disponíveis do seu interesse, apenas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: · Responsável por desenvolver estratégias eficazes para manter os clientes existentes. Isso inclui a identificação de oportunidades de melhoria nos processos, a criação e implementação de ações que visem a permanecia do cliente.· Realização de análises detalhadas sobre métricas de retenção, como taxa de rematrícula, regresso. Utiliza esses dados para avaliar e otimizar as estratégias de permanência· Orientação da equipe de atendimento ao cliente- call center, fornecendo treinamento contínuo, feedback. É responsável por garantir que a equipe esteja alinhada com as metas de REM/REG e capacitada para oferecer um serviço de qualidade.· Coordenar de projetos específicos relacionados à retenção de clientes. Isso pode incluir o desenvolvimento de campanhas de rematrícula e regresso, a implementação de novas políticas ou a introdução de programas de incentivo, sempre visando melhorar a experiência do cliente· Lidar com situações desafiadoras, sendo capaz de resolver problemas de forma eficiente para garantir a continuidade de relacionamentos positivos.     Graduação em áreas de Negócios relacionadas. . Experiência em Atendimento ao Cliente com foco em retenção.· Conhecimento Analítico e Habilidades em Dados· Habilidades de Liderança e gestão de equipes.· Excelentes Habilidades de Comunicação