Vaga de Coordenador Loyalty
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/09
- A combinar
Sobre a vaga
Atuar com diversas estratégias de Loyalty e frentes de CRM, comunicação e operações, com o objetivo de atrair participantes ao programa de fidelidade e gerar engajamento;
Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de sucesso da área.
Revisar nosso plano estratégico e plano de ação de acordo com a necessidade.
Gerenciar as estratégias de Loyalty garantindo que sejam aplicadas de acordo com as necessidades do programa.
Acompanhar e avaliar os fornecedores responsáveis pela operação do programa de fidelidade.
Construção e acompanhamento de réguas de comunicação para os diversos públicos do programa.
Construção e acompanhamento de dashboards, junto com o time de BI para acompanhamento das métricas do programa,
Governança sobre o orçamento do programa, e sua aplicação de acordo com o planejado.
Coordenar o time de operação de Loyalty, orientando e acompanhando diariamente.
Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing direcionadas aos participantes do programa.
Trabalhar em colaboração com o time de TI para garantir a implementação dos sistemas necessários para a evolução do programa.
Coordenar a implementação de parcerias estratégicas para o programa, aumentando as oportunidades de prateleira. Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo ou Hotelaria
Inglês Intermediário
Domínio em Pacote Office, principalmente Excel
Conhecimento em Power BI e CRM
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário