Vaga de Coordenador de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Gerenciar canais de vendas em todo o Brasil, estipulando metas, acompanhando resultados e credenciando ou descredenciando canais conforme necessário.
Planejar, organizar e coordenar equipes de vendas internas, garantindo o cumprimento de metas e motivando o time.
Conduzir treinamentos e webinars para desenvolvimento de equipes de vendas (Spin Selling).
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), realizar previsões de vendas (forecast) e propor ações corretivas.
Atuar como elo entre as equipes de vendas e áreas pares (marketing, produtos, finanças e importação), promovendo alinhamento estratégico.
Representar a empresa em visitas externas, feiras e eventos, fortalecendo o relacionamento com clientes e parceiros.
REQUISITOS:
Experiência na área comercial como gestor.
Conhecimento em sistemas ERP, CRM e ferramentas de automação de vendas (Salesforce, HubSpot).
Habilidade para interpretar métricas como taxa de conversão, CAC e LTV, além de criar estratégias de persuasão para fechamento de vendas (Spin Selling).
Pacote Office avançado.
Inglês intermediário com leitura técnica.
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
CNH categoria B. Principais Atividades:
Gerenciar canais de vendas em todo o Brasil, estipulando metas, acompanhando resultados e credenciando ou descredenciando canais conforme necessário.
Planejar, organizar e coordenar equipes de vendas internas, garantindo o cumprimento de metas e motivando o time.
Conduzir treinamentos e webinars para desenvolvimento de equipes de vendas (Spin Selling).
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), realizar previsões de vendas (forecast) e propor ações corretivas.
Atuar como elo entre as equipes de vendas e áreas pares (marketing, produtos, finanças e importação), promovendo alinhamento estratégico.
Representar a empresa em visitas externas, feiras e eventos, fortalecendo o relacionamento com clientes e parceiros.
Requisitos:
Experiência na área comercial como gestor.
Conhecimento em sistemas ERP, CRM e ferramentas de automação de vendas (Salesforce, HubSpot).
Habilidade para interpretar métricas como taxa de conversão, CAC e LTV, além de criar estratégias de persuasão para fechamento de vendas (Spin Selling).
Pacote Office avançado.
Inglês intermediário com leitura técnica.
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
CNH categoria B.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente