Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Suzano, SP

184 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • COZI-MEC

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Para desenvolvimento: Depto.compras com indicadores gráficos ,tomar conta do departamento que será criado . Cuidar da pasta Ecolab, chamados indicadores, gráficos , análise e…
  • Massa X

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações promocionais e campanhas para impulsionar o crescimento das vendas; - Participar ativamente do processo de lançamento de novos produtos - Acompanhar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: *IMPORTANTE TER EXPERIÊNCIA COM GESTÃO DE PROJETOS COMPARTILHADOS* Como Será Seu Dia a Dia? • Coordenar de forma integral o projeto, assegurando a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Suporte integral às ações de marketing de 8 marcas, desde a alocação de verbas, com base em análise de dados de desempenho, até a organização de…
  • Unox

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela aplicação da imagem coordenada da marca no Brasil e suporte à equipe de marketing internacional na melhoria e atualização das diretrizes da marca. Criação e…
  • SMART WARE SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Planejar conteúdo, criar textos estratégicos e publicação de postagens para redes sociais - Desenvolver e acompanhar campanhas de e-mail marketing - Criação de roteiros e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas promocionais Criação e manutenção de conteúdo para redes sociais Monitorar e analisar métricas de performance do site, sugerindo melhorias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar briefings agência de comunicação, alinhando objetivos e expectativas das demandas; Planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais, de relacionamento e…
  • HIGICENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital, incluindo colaboração com agências de design e freelancers quando necessário. Garantir a coerência da comunicação online…
  • INTERFOOD

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento estratégico de trade marketing alinhados ao objetivo da marca, estabelecendo as ações de abastecimento e exposição dos produtos da empresa visando a…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.