Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Quitandinha, PR

9 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • ANB FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    A ANB FARMA, uma empresa referencia no setor farmacêutico, está buscando um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar com análise e monitoramento de e-commerce, planejamento, agendamento de postagens e interações com clientes, apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, respostas e…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Empresa especializada em serviços da área industrial localizada na cidade de Araucária está contratando: VAGA EFETIVA Analista de Marketing Generalista FORMAÇÃO…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criar e editar materiais de comunicação, como comunicados, artigos, posts em redes sociais e newsletters; Planejar e executar estratégias para as redes sociais, visando o…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    EMPRESA Consultoria na área de meio ambiente está contratando para a cidade de Fazenda Rio Grande VAGA EFETIVA Analista de Comunicação/Marketing FORMAÇÃO Superior completo ou…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.