Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Polvilho, SP

195 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    FADELITO GLOBAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • ITALAC LATICINIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Missão: - Realizar a gestão de coordenadores de campo direcionando estrategicamente as demandas de sua regional, garantindo que todas as demandas sejam cumpridas e o atingimento…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A combinar
    1 vaga:
    A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Coordenador de Trade Marketing. Se você já atuou em uma Agência de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e gerenciar a equipe de repositores de produtos, orientando-os, motivando-os e acompanhando seu desempenho; Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual, em…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução estratégica da gestão de categorias e canais, fortalecendo a presença das marcas do Grupo Zeppone nos PDVs.Requisitos Indispensáveis: • Ensino Superior…
  • PRIME CLASS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária do Cargo: Supervisionar e orientar o time de Conteúdo, com a produção dos conteúdos dos produtos para Marketplaces, e o time de Cadastro, que cadastra e…
  • Responsabilidades: Controle das vagas: Acompanhamento de vagas, folha ativos/rescisões, alastamentos, turnover, segurança do trabalho e férias • Controle de…
  • RESPONSABILIDADES: **Organização de Demandas de Contratação: - Coordenar processos de recrutamento e seleção, desde a abertura de vagas até a integração dos novos colaboradores…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por toda rotina operacional, sendo coordenador da parte administrativa do projeto. - Rotinas administrativas: abertura de vaga/ seleção/ contratação/ demissão/…
  • WALLERIUS

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Trade/ Merchandising Informações adicionais: Gestão e acompanhamento de promotores equipe direta e tratativas com terceiros – agência; Apoiar e executar ações de…
  • WINE.COM.BR

    A combinar
    1 vaga:
    Oiie! Se você é uma pessoa com visão sistêmica, analítica e comercial, focada em trazer sempre melhorias para o negócio, se relaciona bem com as pessoas, sempre esteve em contato…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa multinacional busca profissionais para atuarem como supervisor de trade marketing/ merchandising. Ação de 30 dias para grande marca Requisitos: Ter conhecimento como…
  • HUMMA POR TODAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de promoções e campanhas on-line e off-line; Apoio para a implementação de ações planejadas; Participa da criação de novos produtos; Acompanhamento e gerenciamento…
  • GPK MOVEIS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar atividades relacionada a divulgação em redes sociais, buscando inovação, criatividade. Realizar pesquisa de mercado p atender nossos clientes. Implementar campanhas…
  • GPMARCONDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing Analisar resultados de campanhas Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.