Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Piracaia, SP

15 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • AURORA ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    O Supervisor Trade Marketing irá gerenciar processos e equipes na área de trade, analisando as necessidades da unidade e alinhando-as com as estratégias corporativas…
  • EXTRA FLEX EMBREAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em mercado livre e tráfego pago Desenvolver e implementar estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades…
  • ACHÉ

    A combinar
    1 vaga:
    QUE TAL FAZER PARTE DA #GERAÇÃOACHÉ E CONTRIBUIR COM O PROPÓSITO DE LEVAR MAIS VIDA ÀS PESSOAS? A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer. A começar por seus…
  • AUTORIZADA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    QUEM SOMOS: A Olyra Marketing Olfativo atua oferecendo o serviço de aromatização, desenvolvimento de cheiro personalizado para estabelecimentos comerciais. Empresa de médio porte…
  • DANFAB

    A combinar
    1 vaga:
    Criar e preparar materiais gráficos digitais e vídeos corporativos; Acompanhar e atualizar as mídias sociais da empresa; Atuar em conjunto com o setor Comercial, preparando metas…
  • LMX LOGÍSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Explorar tendências e oportunidades de mercado. Gerar novas oportunidades para a equipe comercial. Engajamento nas mídias sociais. Monitorar a distribuição do orçamento e o…
  • GRUPO GTEX

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Apoiar as atividades da área de trade marketing e dar suporte para as atividades de vendas; Apoiar a equipe comercial com as ações de trade marketing, sobre as necessidades de…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • NEW PARTNER

    A combinar
    1 vaga:
    Necessário experiência na função, com Campanhas On e Off. Materializar conceitos criativos; pesquisa de referências e tendências de comportamento de consumo atual apresentando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • BRASFORT / WAFT

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver calendário promocional de trade marketing das categorias dos produtos. Acompanhar e executar ações promocionais juntamente com a equipe de vendas. Realizar análise e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa de eventos coorporativos. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de marketing Gerenciar as redes…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Comunicação interna da empresa e criação de material gráfico. Planejamento de campanhas e acompanhamento de calendário de ações da área. Organização completa de eventos e feiras…
  • HOSPITAL LEONARDO DA VINCI LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Festão do departamento de marketing, atendimento de outros setores de demandas internas, contato com parceiros, criação de campanhas, edição de vídeos e fotos, gestão das redes…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas da empresa. Apoiar na Gestão de…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.