Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Marechal Floriano, ES

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHOPEN CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    FORMAÇÃOEnsino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo.REQUISITOSExperiência na função;Conhecimento em ferramentas de design;Pacote Office…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
     Atividades:  Elaboração de Criativos:Desenvolver materiais visuais e gráficos para campanhas publicitárias.Criar conteúdo visual para redes sociais, e-mails e…
  • C2TI

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista de marketing será responsável por planejar, executar e monitorar campanhas de marketing que promovam os produtos e serviços da empresa, aumentando a visibilidade da…
  • ARGALIT

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Argalit é uma empresa sólida e inovadora, com raízes profundas e com visão para o futuro. Nossa cultura é com base na excelência, na criatividade e no compromisso com a…
  • SELECTA

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior Completo;  Desejável conhecimento básico em pacote office; Inglês intermediário.    Atividades:  Criar campanhas conceituais, com…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.