Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Luziania, GO

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de redes sociais e campanhas digitais. Conhecimento em estratégias de branding e engajamento de público. Habilidades em criação de conteúdos visuais e textuais…
  • EMPREGGA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar o desenvolvimento dos projetos com objetivo de ajudar no relacionamento com os clientes - Prospecção ativa de clientes por meio de mensagens, e-mails e Instagram; …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Participação em projetos na área; Elaboração de campanhas de marketing e endomarketing; Criação de peças para divulgação nos canais de comunicação; Realização de eventos diversos;…
  • NOVA GESTA GINECOLOGIA

    A combinar
    1 vaga:
    Habilidades: ### 1. *Conhecimento em Marketing Digital:* - *SEO (Search Engine Optimization):* Capacidade de otimizar o site da clínica para melhorar a visibilidade nos…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    2 vagas:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos uma empresa líder no setor de consultoria especializada em clínicas médicas, dedicada a impulsionar o sucesso de nossos clientes com soluções inovadoras e estratégicas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa líder no setor de consultoria especializada em clínicas médicas, estamos à procura de uma Analista de Marketing que seja proativa, comunicativa, organizada e dinâmica…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.