Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Justinópolis, MG

39 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MIRA S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais utilizados nos meios de comunicação interna, externa e divulgação da marca, visando informar, difundir e…
  • PIF PAF

    A combinar
    1 vaga:
    Nascemos há 55 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma  vida cada vez mais prática e muito saborosa . Nossos alimentos…
  • OPTARE RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Betim, MG Regime de contratação de tipo Efetivo CLT Jornada…
  • MART MINAS ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Você terá um papel fundamental na atuação estratégica na área de Marketing, com a responsabilidade de realizar e acompanhar todos os processos e desdobramentos de Trade, toda a…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • OFICINA DOS BITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - desenvolver peças gráficas para as redes sociais; - criar promoções e campanhas, de acordo com as datas comemorativas; - acompanhar e gerenciar redes sociais; - fazer e-mail…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Analista de Marketing

    Pro Domo Construtora Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • J´adore

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    - criação de campanhas - acompanhamento de redes sociais - criação de conteúdo - desenvolvimento de peças - elaboração de cronograma de açõesNão é necessário ter muita experiência…
  • PROBIOMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing.Analisar e interpretar dados de mercado para identificar oportunidades.Elaborar relatórios de desempenho de campanhas e ações de…
  • DIAGNO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…
  • Automax Comercial Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • MALTA IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Morar na região do Barreiro/Fácil acesso ?Realizar o levantamento de informações internas e externas para dar suporte à criação, execução e avaliação de estratégias de marketing:…
  • DELL ANNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.