Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Jaguaripe, BA

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HOSPITAL MARTAGÃO GESTEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar, gerir e produzir materiais de audiovisual de campanhas e eventos (internos e externos) e redes sociais. Cobertura de eventos e roteirização de vídeos internos e externos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Faturamento; Atendimento aos clientes; Atendimento aos colaboradores, coordenadores e supervisores; Alimentar os sistemas com informações de orçamentos e retirada de…
  • NEX TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Efetuar a gestão da parte criativa de campanhas, publicidade, marketing de conteúdo e ações digitais • Criar e executar o planejamento de marketing tendo como base o…
  • LABORATÓRIO LINUS PAULING

    A combinar
    1 vaga:
    Visitar as unidades para levantamento das necessidades do enxoval de loja, orçamentos, abertura de OC, organizar campanhas de endomarketing, projetos e eventos, participar…
  • GRUPO ANDRÉ GUIMARÃES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conduzir projetos de endomarketing, programas corporativos e novas iniciativas; Estratégia e execução da comunicação nos canais internos; Planejar, executar e acompanhar projeto…
  • Studio Natalia Neri

    A combinar
    1 vaga:
    Redes sociais: Captação rotinas do estabelecimento, elaboração de posts, stories, marketingBoa comunicação, criatividade, desenvoltura para apresentação e estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver, executar e monitorar campanhas digitais, com foco em resultados mensuráveis; Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios a fim de otimizar estratégias;…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.