Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Franco da Rocha, SP

196 resultados

  • Vaga patrocinada

    A Casa São Paulo Bombas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhará nas redes sociais e também do Google e na capitção de imagensConhecimento pleno de Facebook meta, Instagram e Adobe
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento estratégico de trade marketing alinhados ao objetivo da marca, estabelecendo as ações de abastecimento e exposição dos produtos da empresa visando a…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • gurgelmix maquinas e ferramentas sa

    A combinar
    1 vaga:
    Curte desafios que exigem muita comunicação, mão na massa e foco? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico ??? Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • TCL SEMP INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETROELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar uma conta de varejo nacional/regional; Acompanhar o desempenho de vendas (total e por loja); Desenvolver estratégia de distribuição, análise e monitoramento; Garantir…
  • WORK ON GROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por: - Report mensal de ponto extra/ material positivados; - Report de Estoque virtual; - Report de Implantação de display; - Controle de material promocional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    "Atendimento e relacionamento com equipe e clientes; Desenvolver sugestões de melhorias e expansão do projeto; …
  • SDI Distribuição

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento as demandas de promoções de Lojistas, Representantes Comerciais e Promotores de Vendas e suporte ao departamento de Marketing; Liderar equipe de promotores pelo…
  • AGENCIA DE TRADE MARKETING NA ZONA OESTE SP

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe de Campo e BKO interno. Alinhamento do projeto com cliente. Responsável pelo budget do projeto, gestão de materiais, ativos, interface com os supervisores regionais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de Trade Marketing Controle de KPIs atingidos Assiduidade Campanhas em andamento Analise de relatórios Alinhamento com cliente Vaga Efetiva - CLT
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por: -Gestão de 18 promotores em camp. total de 18 - Rotinas administrativas : contratação/demissão/treinamento/reunião de resultados/atendimento suporte ao time…
  • RH DEZ

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição: Desenvolver e executar planos de trade marketing para os canais de venda direta (Perfumarias, Farma e alimentar) e distribuidores, alinhados às diretrizes de…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.