Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Embu, SP

201 resultados

  • Vaga patrocinada

    SEUNG LEE CIRURGIA PLÁSTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Esta é uma função de tempo integral PRESENCIAL para Especialista em Mídias Sociais na Clínica Seung Lee em São Paulo, SP. O Especialista em Mídias Sociais será responsável por…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CLEAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Clear Promoções é uma empresa que atua há 27 anos no mercado de promoções e eventos, e estamos buscando um(a) *Supervisor(a) JR I*, altamente motivado(a) para se juntar à nossa…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    SUPERVISOR DE TRADE HORARIO DE TRABALHO: SEG A SEX DAS 07H AS 16H E SAB DAS 07H AS 11HS – 01 HORA DE ALMOÇO Imprescindível saber mexer com celular, total desenvoltura na parte…
  • LOGIN TECNOLOGIA E PAGAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaboração de textos e artes, texto, arte e legendas. Construção de materiais/apresentações para a área Comercial e para as áreas de Treinamento. Realizar programação de postagem…
  • Analista de Trade Marketing

    CASA FLORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Missão do cargo: Estamos procurando um Analista de Trade Marketing para planejar, executar e monitorar ações promocionais em pontos de venda, especialmente no setor de bebidas…
  • MARILAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    2 vagas:
    Acompanhamento dos processos de produtos da linha sazonal Dar suporte e criar briefings (comunicação, endomarketing, design de embalagens, etc) Propor calendário de inovação e…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia de marketing. - Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de…
  • WEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Foco no aluno: Desenvolver estratégias de marketing e réguas de comunicação que gerem leads qualificados e fortaleçam o relacionamento com nossos alunos. Inovação: Criar campanhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1) Realizar patrocínios em plataformas como Meta e Google Ads para aumentar a visibilidade da marca 2) Gerar relatórios detalhados através do Google…
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento estratégico de trade marketing alinhados ao objetivo da marca, estabelecendo as ações de abastecimento e exposição dos produtos da empresa visando a…
  • GOWORK

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, resiliente, comprometido, engajado, que prioriza o trabalho em equipe com responsabilidade, confiança e inovação, essa pode ser…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Solutta é uma empresa brasileira especializada em soluções de tecnologia e serviços para gestão empresarial, com foco nas áreas fiscal, contábil e financeira. A empresa…
  • TCL SEMP INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETROELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar uma conta de varejo nacional/regional; Acompanhar o desempenho de vendas (total e por loja); Desenvolver estratégia de distribuição, análise e monitoramento; Garantir…
  • LUKSCOLOR TINTAS

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Estratégia: Criar e implementar estratégias de trade e merchandising para todas as linhas de produtos e apoio ao incremento de vendas. Gestão de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    "Atendimento e relacionamento com equipe e clientes; Desenvolver sugestões de melhorias e expansão do projeto; …

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.