Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Caçapava, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Vox2you SJC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais. Criação de conteúdo, criativo e reels. Auxiliar em campanhas de marketing.Ser graduado em Marketing, administração ou publicidade. Habilidades em…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: irá atuar com marketing digital da empresa, criação de conteúdo, criação de campanhas publicitarias requirements: Escolaridade mínima: Graduação - Marketing …
  • ADONAI RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estimado(a) candidato(a), Nós da Adonai RH estamos à procura de um Analista de Marketing para juntar-se à nossa equipe. A sua missão será auxiliar na divulgação da marca e…
  • PARQUE CAPIVARI

    A combinar
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades para campanhas de marketing Criar e executar estratégias de marketing para atrair novos visitantes Gerenciar as redes sociais e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Produção de Conteúdo; Roteiros para vídeos; Melhorias para as redes sociais, site e RD Station; Análise de novas plataformas; Elaboração de Relatórios; Marketing de produto…
  • GRUPO OURHO

    A combinar
    1 vaga:
    activities: Atuará nas demandas de marketing da empresa requirements: Experiências e qualificações: - Desejável residir em Taubaté; Tremembé; Caçapava ou Pindamonhangaba; …

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.