Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Alumínio, SP

38 resultados

  • Vaga patrocinada

    OBRASONLINE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerar demanda de leads dentro do ICP e com Personas definidas para o time comercial; Desenvolver cultura de uso de IA na empresa; Acompanhar resultados junto à agência…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Almeida e Matos Advogados

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A pessoa contratada será a responsável por toda área de marketing e comunicação do escritório em conjunto com um dos sócios. É um escritório de pequeno porte que está em…
  • AZZA SERVICOS EM TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve cronograma de ações mensais nas lojas; Mantem atualizada e padronizada a comunicação das lojas; Desenvolve, acompanha e relata resultados de eventos; Cria conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento, criação e acompanhamento de conteúdo interno e externo, mídias sociais e aplicativo; Interface com agência de marketing para a condução estratégica das principais…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisar e identificar meios de desenvolver a marca e adquirir novos clientes, realizar o monitoramento dos custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • Grupo MK

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gestão de Promotores e roteirização de equipe em campo. Aplicação de treinamentos de processos e rotinas operacionais. Acompanhar e gerir KPIs de gestão de operação e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária do Cargo: Supervisionar e orientar o time de Conteúdo, com a produção dos conteúdos dos produtos para Marketplaces, e o time de Cadastro, que cadastra e…
  • Kairós RH

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão dos times de Conteúdo e Cadastro, com reuniões para esclarecer processos, prioridades e prazos. Foco em resolução de eventuais problemas que os times enfrentem, além de…
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Marketing Estratégico: Planejamento estratégico junto ao gestor da área. Análise junto com o gestor da área e Implantação de estratégias de conteúdo para melhorar o desempenho…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Responsável por construir e desenvolver ações com base no Calendário do Thermas da Mata: macro e micro - Planejar a ativação b2c + réguas de relacionamento, garantindo que a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • O profissional participará do planejamento, gestão e otimização técnica das estratégias de performance no time de marketing. Foco em eventos, patrocínios, parcerias e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Domínio em edição de imagem, vetor e vídeo para criação de materiais (Pacote Adobe) Planejamento na área de MKT, eventos, redes sociais, site, CRM, SEO entre outros,Superior…
  • Connecta Pessoas e Negócios

    A combinar
    1 vaga:
    A Connecta Consultoria está em busca de ANALISTA DE MARKETING para compor a equipe do nosso Cliente localizado na GRANJA VIANNA/SP que desde 2007 #realizasonhos na construção…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.