Vaga de Coordenador de Trade Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- A combinar
Sobre a vaga
Gerenciar uma conta de varejo nacional/regional;
Acompanhar o desempenho de vendas (total e por loja);
Desenvolver estratégia de distribuição, análise e monitoramento;
Garantir com a equipe de força de campo e o varejo a melhor visibilidade do produto (SIS, RACK, etc.) de acordo com a estratégia de mix do varejista;
Desenvolver campanha de incentivo para aumentar o sell-out (Club S e calendário promocional do varejista);
Analisar oportunidades para aumentar o volume de vendas, distribuição e melhores mecanismos para treinar a força de vendas do varejo;
Analisar dados da ferramenta GFK e apresentar plano de ação.
Superior em Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
Mandatório: inglês avançado para conversação e escrita;
Conhecimento avançado em no MS-Office - Excel.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente