Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

396 resultados

  • Vaga patrocinada

    A Casa São Paulo Bombas

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhará nas redes sociais e também do Google e na capitção de imagensConhecimento pleno de Facebook meta, Instagram e Adobe
  • Grupo Zeppone

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar o planejamento estratégico de trade marketing alinhados ao objetivo da marca, estabelecendo as ações de abastecimento e exposição dos produtos da empresa visando a…
  • BLITZ

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividade: Coordenar equipe de promotores, garantir abastecimento e manutenção dos espaços dos produtos, roteirização de lojas, entrega de EPI e documentos pertinentes ao RH…
  • TCL SEMP INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETROELETRONICOS

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar uma conta de varejo nacional/regional; Acompanhar o desempenho de vendas (total e por loja); Desenvolver estratégia de distribuição, análise e monitoramento; Garantir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    "Atendimento e relacionamento com equipe e clientes; Desenvolver sugestões de melhorias e expansão do projeto; …
  • WORK ON GROUP

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por: - Report mensal de ponto extra/ material positivados; - Report de Estoque virtual; - Report de Implantação de display; - Controle de material promocional…
  • SDI Distribuição

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atendimento as demandas de promoções de Lojistas, Representantes Comerciais e Promotores de Vendas e suporte ao departamento de Marketing; Liderar equipe de promotores pelo…
  • AGENCIA DE TRADE MARKETING NA ZONA OESTE SP

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe de Campo e BKO interno. Alinhamento do projeto com cliente. Responsável pelo budget do projeto, gestão de materiais, ativos, interface com os supervisores regionais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar equipe de promotores e indicadores de performance presencial e à distância. Garantir implantação de Layout, negociar espaços e pontos extras, manter relacionamento com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de Trade Marketing Controle de KPIs atingidos Assiduidade Campanhas em andamento Analise de relatórios Alinhamento com cliente Vaga Efetiva - CLT
  • WORK ON GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por: -Gestão de 18 promotores em camp. total de 18 - Rotinas administrativas : contratação/demissão/treinamento/reunião de resultados/atendimento suporte ao time…
  • RH DEZ

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição: Desenvolver e executar planos de trade marketing para os canais de venda direta (Perfumarias, Farma e alimentar) e distribuidores, alinhados às diretrizes de…
  • LIFE RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Estimado(a) Candidato(a), Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Coordenador de Trade Marketing em Life Recursos Humanos. Nosso time está à procura…
  • Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • LIFE RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Conferência de transporte para locomoção de acordo com a rota feita no mês Painel de Luzes (Controle Diário da Equipe de Campo) Correção do Ponto/mês Incluir no GIV o Roteiro da…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e gerenciar a equipe de repositores de produtos, orientando-os, motivando-os e acompanhando seu desempenho; Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual, em…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.