Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

492 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Responsável por apresentar as estratégias do ciclo nos clientes estratégicos da regional CO (Centro Oeste) de todos os estados, suportando o GA, Gerente Filial e de Conta com os…
  • Coordenador de Trade Marketing

    SP Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Criação e execução de trade nos principais clientes regionais (clientes foco por categoria); Reuniões com os clientes regionais; Garantir execução do plano feito por categoria…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Estruturar os papéis e responsabilidade de um novo departamento que por ora, terá uma dupla missão de olhar para Marketing e Trade. ? Desenvolvimento de Planejamento Estratégico…
  • SPOT MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Coordenar equipe de campo (líderes e promotores); • Interagir com as áreas de suporte interno da empresa, facilitando o fluxo de comunicação, entre estas e a equipe de…
  • MONDELÉZ INTERNACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Job Description Are You Ready to Make It Happen at Mondel?z International? Join our Mission to Lead the Future of Snacking. Make It With Pride. You deploy the “Perfect POS”…
  • MONDELÉZ INTERNACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Job Description Are You Ready to Make It Happen at Mondel?z International? Join our Mission to Lead the Future of Snacking. Make It With Pride. You deploy the “Perfect POS”…
  • GRUPO VELLORE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Suas principais atividades serão: - Desenvolver e implementar planos de trade marketing nos clientes, alinhados aos objetivos estratégicos de cada canal; - Identificar…
  • GIGROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ë Principais Responsabilidades: Analisar o desempenho dos principais indicadores de vendas, como sell in e sell out, sortimento; distribuição e giro; Estruturar diagnósticos…
  • ATACADO VILA NOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade…
  • JSA CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador de Marketing e Trade Marketing tem como função planejar e executar as ações relacionadas ao PDV (ponto de venda), identificando gaps e oportunidades para aumentar a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenadora de Trade Marketing Principais Atividades -Será responsável por elaborar os planos de marketing para nossas marcas e montar estratégia para execução dos 4Ps junto ao…
  • Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa e Inteligência de Canais e Shopper: 1. Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências do setor e do consumidor; 2. Analisar dados de vendas e feedback do…
  • LIGHTSWEET - LOWÇÚCAR E MAGRO

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa e Inteligência de Canais e Shopper: 1. Conduzir pesquisas de mercado para entender as tendências do setor e do consumidor; 2. Analisar dados de vendas e feedback do…
  • MART MINAS ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Você terá um papel fundamental na atuação estratégica na área de Marketing, com a responsabilidade de realizar e acompanhar todos os processos e desdobramentos de Trade, toda a…
  • ULTRA APOIO

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a execução das ações das indústrias; Criar e acompanhar as ofertas da rede; Acompanhar as vendas pelo aplicativo da rede; Visitar as unidades para gerenciamento do…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.