Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing

519 resultados

  • Vaga patrocinada

    FM SISTEMAS DE IMPRESSÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Habilidade para interpretar dados e transformar informações complexas em insights acionáveis. "Proficiência em ferramentas como Google Analytics, Excel, Tableau, e outras…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Coordenadora de Trade Marketing Principais Atividades -Será responsável por elaborar os planos de marketing para nossas marcas e montar estratégia para execução dos 4Ps junto ao…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos Coordenador Trade Marketing para atuar em nossa área Comercial- Varejo, altamente motivado e orientado para resultados, com o objetivo de otimizar a jornada do Cliente e…
  • GENIALE AGÊNCIA DE MERCHANDISING

    A combinar
    1 vaga:
    A GENIALE PROMOÇÃO DE EVENTOS E MERCHANDISING está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Coordenador de Trade Marketing. Se você já atuou em uma Agência de…
  • WORK ON GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Missão: - Realizar a gestão de coordenadores de campo direcionando estrategicamente as demandas de sua regional, garantindo que todas as demandas sejam cumpridas e o atingimento…
  • SUPERLEGAL BRINQUEDOS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador(a) de Trade Marketing A Superlegal Brinquedos, uma das maiores redes de brinquedos do país, está em busca de um profissional para o time de trade marketing. Buscamos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Liderar e gerenciar a equipe de repositores de produtos, orientando-os, motivando-os e acompanhando seu desempenho; Desenvolver e implementar o plano de trade marketing anual, em…
  • WALLERIUS

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenador de Trade Marketing / Marketing Informações adicionais: Gestão de e quipe d as áreas de Trade e Marketing; Gestão de p rojetos de melhorias ; Gestão de o rçamentos;…
  • ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e…
  • JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos…
  • ONIZ DISTRIBUIDORA

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa. Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos…
  • MART MINAS ATACADISTA

    A combinar
    1 vaga:
    Você terá um papel fundamental na atuação estratégica na área de Marketing, com a responsabilidade de realizar e acompanhar todos os processos e desdobramentos de Trade, toda a…
  • ULTRA APOIO

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar a execução das ações das indústrias; Criar e acompanhar as ofertas da rede; Acompanhar as vendas pelo aplicativo da rede; Visitar as unidades para gerenciamento do…
  • Lightsweet Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar rotinas de Trade Marketing: 1.Responsável em garantir as ações planejadas nos clientes com foco no sell out; 2.Garantir o orçamento planejado pelo gestores regionais…
  • ATTRACTFY

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar planos de trade marketing alinhados aos objetivos estratégicos da empresa; Identificar oportunidades e riscos com base em dados de mercado e tendências…
  • GIGROUP

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Ë Principais Responsabilidades: Analisar o desempenho dos principais indicadores de vendas, como sell in e sell out, sortimento; distribuição e giro; Estruturar diagnósticos…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.