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Vaga de Coordenador de Trade Marketing Canal

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina.  A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina.   A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.  /n Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, ou áreas correlatas; Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor farmacêutico; Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado para tomar decisões estratégicas; Capacidade de liderança; Domínio de ferramentas de análise de dados e pacote Office; Visão estratégica de negócios; Interesse e agilidade para o aprendizado; Disponibilidade para viagens, conforme necessário. /n Desenvolver e executar estratégias de trade marketing para impulsionar as vendas e a visibilidade dos produtos nos canais de distribuição; Gerenciar relacionamentos com clientes-chave, incluindo redes de farmácias, drogarias e distribuidores, para garantir uma execução eficaz das estratégias de trade; Analisar o desempenho do mercado e dos concorrentes para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação correspondentes; Colaborar com as equipes de vendas, marketing e logística para garantir uma implementação eficiente das estratégias de trade em toda a cadeia de suprimentos; Negociar acordos comerciais e contratos com clientes e parceiros comerciais, garantindo condições vantajosas para a empresa; Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados ao trade marketing, como participação de mercado, sell-out, sell-in, entre outros; Coordenar atividades promocionais e de merchandising nos pontos de venda, garantindo uma exposição adequada dos produtos e a implementação de campanhas promocionais.