Vaga de Coordenador de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
- Gestão da equipe de suporte técnico;
- Gerenciar projetos relacionados à infraestrutura de TI (implantação de servidores locais e ambientes em nuvem Microsoft/Google), desde o planejamento até a implementação;
- Garantir que o prazo de atendimento (SLA) acordado com clientes seja cumprido;
- Gestão de agenda de deslocamento do time de suporte e seus indicadores de visitas in loco;
- Supervisão da plataforma de atendimento via Whatsapp, garantindo que a comunicação entre o time de suporte e clientes seja ágil, formal e cordial;
- Metrificação de chamados executados por quantidade, cliente, atendentes, recorrência e categorização;
- Gestão da plataforma de distribuição de demandas (Microsoft Planner);
- Gestão da plataforma de inventário dos computadores dos clientes;
- Suporte nível 2 e 3 quando necessário ao time de suporte técnico, seja remoto, em laboratório ou in loco no cliente;
- Liderar treinamentos quinzenais com o time de suporte técnico;
- Criação, aperfeiçoamento e padronização de processos internos da área de suporte técnico;
- Garantir aplicação minuciosa do produto que foi vendido, bem como identificação de melhorias que possam ser aplicadas ao cliente junto ao time de suporte;
- Kick-off semanal às segundas feiras com time de suporte quanto aos agendamentos da semana, demandas em laboratório, projetos em andamento e novos clientes que estão entrando;
- Repasse das informações técnicas e projetos executados para o Sócio-Diretor de Operações; - Experiência prévia com Coordenação de TI/Gestão de Projetos de TI;
- Experiência com infraestrutura de TI (suporte, gestão, implantação etc);
- Ensino superior completo;
- Boa auto-gestão;
- Boa escrita;
- Capacidade de gestão de crises;