Vaga de Coordenador de suporte técnico
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Usar procedimentos estabelecidos e trabalhar sob supervisão imediata, realizando as tarefas atribuídas. O trabalho é rotineiro e as instruções geralmente são detalhadas. Resolver questões e problemas de rotina e encaminhar questões mais complexas para níveis mais altos. Capacidade de manter um ótimo relacionamento com o cliente. Capacidade de manter um ótimo relacionamento com a equipe de serviços de campo. Capacidade de fornecer feedback à equipe para melhoria contínua. Necessidade de proporcionar melhoria contínua nas operações atuais. Apresentar os resultados e fornecer todas as informações relacionadas aos serviços prestados com melhorias e ações para acelerar os KPIs. Relatar diariamente suas atividades e ações para melhorar os serviços ao Gerente Operacional. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Ensino Superior Completo em áreas relacionadas Experiência em gerenciamento e desenvolvimento de equipes. Inglês avançado. Atuação:
Presencial em Jabaquara e Morumbi Horário:
Seg a Sex das 09:00 às 18:00