Vaga de Coordenador de suporte técnico
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Usar procedimentos estabelecidos e trabalhar sob supervisão imediata, realizando
as tarefas atribuídas.
O trabalho é rotineiro e as instruções geralmente são detalhadas.
Resolver questões e problemas de rotina e encaminhar questões mais complexas para
níveis mais altos.
Capacidade de manter um ótimo relacionamento com o cliente.
Capacidade de manter um ótimo relacionamento com a equipe de serviços de campo.
Capacidade de fornecer feedback à equipe para melhoria contínua.
Necessidade de proporcionar melhoria contínua nas operações atuais.
Apresentar os resultados e fornecer todas as informações relacionadas aos serviços
prestados com melhorias e ações para acelerar os KPIs.
Relatar diariamente suas atividades e ações para melhorar os serviços ao Gerente
Operacional.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Ensino Superior Completo em áreas relacionadas
Experiência em gerenciamento e desenvolvimento de equipes.
Inglês avançado.
Atuação:
Presencial em Jabaquara e Morumbi
ð Horário:
Seg a Sex das 09:00 às 18:00 Ensino Superior Completo em áreas relacionadas
Experiência em gerenciamento e desenvolvimento de equipes.
Inglês avançado.