Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Suporte Técnico

112 resultados

  • ISP ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Procuramos um Supervisor de Suporte Técnico para liderar nossa equipe de Técnicos de Rua, que são responsáveis pela instalação, manutenção e reparo de equipamentos e serviços em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Coordenação e liderança do time de assistência técnica de grupo geradores com o objetivo de prestar suporte a nossa rede credenciada em todo o mercado latino-americano. Além disso…
  • xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    R$ 3.200,00 + VT + VR 22,00 dia . Seg a Sex das 8h as 17:30 1 Sábado ao mês - Vaga masculina Atribuições Avaliação dos produtos de T.I ( Sistema de telefonia , WhatsApp , suporte…
  • Analista de Suporte Técnico

    Seliga Internet

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar analise dos chamados FTTx em multi plataformas de gerência técnica; Responsável por atender e responder as demandas dos canais de atendimento do NOC via email e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários, via telefone, chat ou presencial. Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Instalar, configurar…
  • RANDSTAD PORTO ALEGRE

    A combinar
    1 vaga:
    O profissional irá prestar assistência presencial e suporte na disponibilidade de equipamentos das bancadas. Será responsável pelo suporte ao usuário, organização dos postos de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: • Elaboração e aplicação de treinamento e scripts para a equipe de suporte. • Monitorar assiduidade e pontualidade da equipe de suporte…
  • TQ SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Escopo principal de atuação: Atendimento à usuários em primeiro nível e campo (dentro da própria empresa cliente) - Atendimento presencial na mesa do usuário; - Atendimento a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar rotinas diárias do setor da TI: Verificação de abertura de chamados, configuração e instalação de computadores, configuração instalação de impressoras, configuração e…
  • DSS TECNOLOGIA E CONSTRUÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Atua no nível 3 em uma central de atendimento ou associado ao centro de dados. Presta serviço de gerenciamento físico e lógico, de equipamentos, servidores, storage, entre outros…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Suporte ERP, atendimento para o cliente. Experiência em ERP.
  • TRIOSPUMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    O Analista de Suporte Técnico será responsável pela manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento de software ERP e banco de dados, além do preenchimento de…
  • UZER TECNOLOGIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento de suporte técnico aos clientes Identificar e solucionar problemas técnicos Registrar chamados e acompanhar a resolução dos mesmos Participar de treinamentos…
  • Grupo Angelus

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado e talentoso para integrar nossa equipe de suporte como Analista de Suporte. Você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes…
  • ENTRUST IT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Investigar e resolve problemas técnicos complexos do cliente e atua como consultor do cliente, colaborando dentro e entre as equipes e aproveitando ferramentas e práticas de…

O que o Coordenador de Suporte Técnico faz?

Atua com liderança de suporte em TI, projetos e processos de TI. Coordena a equipe técnica, definido escala, prioridade, agenda de visitas dos técnicos. Faz coordenação de service desk, service support e field services. Faz gerenciamento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elabora relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.