Vaga de Coordenador de Suporte Sistema ERP
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 04/12
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Coordenar o atendimento de suporte ao Sistema, respondendo a solicitações e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória.
· Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes, prestando esclarecimentos e oferecendo soluções adequadas.
· Analisar os feedbacks dos usuários para identificar áreas de melhoria nos serviços prestados.
· Liderar, supervisionar e motivar a equipe de suporte, garantindo a excelência no atendimento.
· Realizar treinamentos e atualizações para a equipe, assegurando o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
· Monitorar o desempenho da equipe, garantindo que as metas e os indicadores de qualidade sejam atingidos.
· Monitorar indicadores de desempenho e preparar relatórios de performance.
· Realizar escalonamento de problemas para outras áreas, quando necessário, e acompanhar a resolução até a sua conclusão.
· Desenvolver e implementar processos e procedimentos para a equipe de suporte, visando aumentar a eficiência e a qualidade do serviço.
· Coordenar a implementação e manutenção de sistemas de gestão de chamados
e ferramentas de suporte.
· Garantir que a equipe tenha os recursos necessários para realizar o atendimento e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
· Identificar a necessidade de atualizações ou melhorias nas ferramentas utilizadas pelo time de suporte.
· Acompanhar e gerenciar incidentes críticos, garantindo que as ações corretivas sejam tomadas rapidamente.
· Comunicar-se com outras áreas da empresa para alinhar expectativas e resolver questões interdepartamentais relacionadas ao suporte. (matriz da empresa).
· Entre outras atividades relacionada a área e competências. Experiência na função de Coordendor, Líder, Analista Sênior ou Keyuser de sistemas ERP, preferencialmente em empresas de Software, Serviços, Industrias ou Construção Civil.
Conhecimento/habilidade nas rotinas do setor e gestão de relacionamento com equipe e clientes, garantindo soluções rápidas e eficazes.
Conhecimento de metodologias de suporte e melhores práticas.
Disponibilidade para viagens esporaticas.